ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - ALEXANDRE ARRAES REALIZA MEGA CARREATA DE ARARIPINA AO MORAES


Uma das maiores carreatas já vistas na história política de Araripina. Essa é a definição mais simples que podemos dar a grande carreata da “Onda 40” que aconteceu no domingo (02/09) da cidade ao Distrito de Moraes. A carreata foi comandada pelo candidato a prefeito Alexandre, e o seu vice Valmir Filho, o ex-prefeito Bringel e pelos vereadores da coligação Por Amor a Araripina.


O que mais impressionou a todos durante toda a mobilização foi à empolgação das pessoas que participaram da carreata, e a maneira calorosa e carinho com que os candidatos foram recebidos em todos cantos por onde passou a carreata. “Eu já participei de muitas mobilizações políticas em Araripina, mas essa foi à maior carreata de campanha que eu já vi”, disse o prefeito Alexandre.


Já o candidato a vice-prefeito, disse, “Eu fiquei até emocionado ao ser recepcionado no Moraes, dessa forma tão carinhosa. Isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, e nos dar ainda mais determinação para vencer a eleição e fazer um grande governo ao lado dos filhos de Araripina”.

PIPOCO DE GENTE


“O povo foi às ruas para dar apoio a Alexandre. Eu só tenho a agradecer a população de Araripina por toda essa demonstração de carinho e confiança na nossa vitória”, afirmou o ex-prefeito Bringel.

Da ASCOM da Coligação/Blog Casa de Abelha/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: