ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - ALEXANDRE ARRAES FIRME E FORTE RUMO A PREFEITURA




O candidato a prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), cumpre uma agenda que praticamente não tem folga. Nesta semana esteve realizando um grande comício no Sítio Cachoeira, região do Distrito de Nascente. Lá e acompanhado do candidato a vice e demais candidatos a vereador, foi bem recepcionado e aplaudido de pé.


Ainda nesta semana Alexandre Arraes esteve realizando outro grande comício no Distrito de Bom Jardim do Araripe, ou antiga Rancharia, onde também, foi bem recepcionado e divulgou em alto e bom som no palanque as suas propostas de governo.


Entre um comício e outro Alexandre Arraes tem feito diversas visitas, como a visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, onde lá recebeu o apoio do presidente Novinho e sua equipe.


Agências bancárias e casas lotéricas não passaram despercebidas de Alexandre Arraes, que fez questão de cumprimentar o povo nas filas e no meio da rua num corpo a corpo à procura do voto e passando sua mensagem.


No corre-corre da campanha uma reunião foi realizada na Associação dos Agentes de Saúde e lá foram divulgadas pelo candidato Alexandre, as suas propostas de governo caso chegue ao poder público municipal. A corrida eleitoral continua mais do que nunca nesta reta final de campanha.

Fotos - Fabiano Alencar


Nenhum comentário: