ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de setembro de 2012

DISTRITO DE NASCENTE - SOCORRO PIMENTEL FAZ COMÍCIO NO SÍTIO LAGOINHA


Na noite de domingo (16/09), a caravana 17 esteve no sítio Lagoinha, zona rural do Distrito de Nascente, promovendo mais um grande comício com a candidata a prefeita doutora Socorro Pimentel (PSL), o candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN) e toda a comitiva de candidatos a vereador e o líder político Lula Sampaio (PTB).

Na ocasião, o anfitrião do comício, o candidato a vereador Mazinho de Zeca (PRTB) não escondeu a sua alegria em ver uma verdadeira multidão participar do comício. “Essa manifestação de apoio ao nosso palanque somente reforça a nossa campanha e nos dá a certeza da vitória no dia 07 de outubro”, disse Mazinho de Zeca, que foi bastante aplaudido nas suas palavras.


Doutora Socorro como sempre com um discurso centrado e voltado para a apresentação de propostas, agradeceu a mais essa manifestação livre de carinho, respeito e apoio à caravana 17, que por onde tem passado tem conquistado apoios e adesões importantes.

“Estamos fazendo uma campanha propositiva, discutindo com as comunidades os reais problemas do município. A nossa campanha ganhou o sentimento de carinho e liberdade da população que aderiu às nossas propostas, que são as melhores para o desenvolvimento de Araripina. O comício de hoje (domingo) foi mais uma demonstração de que a população já decidiu pelo novo, representada por nosso palanque”, disse doutora Socorro.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Martinho Filho, Blog do Fredson

Nenhum comentário: