ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CORRIDA ELEITORAL - ALEXANDRE ARRAES RECEBE APOIO DO EMPRESÁRIO JAIDER DO PORTAL



Alexandre Arraes, candidato do PSB à prefeitura de Araripina recebeu mais uma adesão na noite desta quinta-feira, 27/09/12. Trata-se do empresário Jaider, esposo de Cássia, proprietários do Restaurante Portal da Cidade e do novo hotel que está sendo construído na cidade. Na foto abaixo Jaider aparece ao lado do médico Ryan Lacerda, de óculos, irmão do candidato a vice prefeito Valmir Filho, candidato a vice prefeito.


Ainda nesta semana Alexandre Arraes fez um porta a porta no Bairro Cavalete-01, onde foi abraçado por uma multidão e ao lado do seu vice Valmir Filho, percorru várias ruas do bairro recebendo apoio da população.


No Sítio Lagoinha a Onda Laranja compareceu em massa para prestigiar mais um comício da coligação Por Amor a Araripina. Na reta fina de campanha Alexandre Arraes pretende ainda realizar várias reuniões e comícios na cidade e zona rural.


Fotos – Fabiano Alencar

Um comentário:

Anônimo disse...

Tinha uma enorme admiração por esse casal de empresários de Araripina, e tinha orgulho de ver como pessoas tão humildes e trabalhadoras conseguiram chegar tão longe, mas hoje estou decepcionado com o vi nessa reportagem, pois dias atras estavam apoiando o outro candidato e de uma hora para outra mudam assim. Não sou de lado nenhum, sou Melhor para Araripina, mas fico muito preocupado com o que vejo nessa eleição, de ambus os lados, acho que não temos candidato para esse eleição...