ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CORRIDA DO VOTO - CANDIDATA A PREFEITA SOCORRO PIMENTEL VISITA GRUPO PAJEÚ


A candidata a prefeita de Araripina Socorro Pimentel (PSL) foi recebida pelo Grupo Pajeú e nas instalações da empresa fez uma palestra para os funcionários desta importante empresa, uma das mais conceituadas do Nordeste. Doutora Socorro estava acompanhada do candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN), do vereador Evilásio Mateus (PDT) e do candidato a vereador Luis Henrique (PSL).

Na oportunidade a mesma falou da importância do processo eleitoral para a democracia do Brasil e pontuou algumas questões do município. Ela relatou aos funcionários do Grupo Pajeú as suas propostas de governo, notadamente para o crescimento da indústria e do comércio tendo como foco principal a geração de emprego e renda.


Na sua palestra, mais uma vez, doutora Socorro destacou que a sua meta é transformar Araripina em uma cidade progressiva e com oportunidades para todos. No final, a candidata disse que se sentia bastante feliz pela receptividade dos funcionários do Grupo Pajeú. “Estou muito feliz, pois tive a oportunidade de falar tanto para os gestores do grupo como para os trabalhadores desta importante empresa, que tem contribuído com o desenvolvimento de nossa cidade. A nossa campanha está sendo desta forma, conversando e ouvindo as pessoas”, disse doutora Socorro.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Martinh Filho

Nenhum comentário: