ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CODEVASF & FLAMAC - EMPRESA ESCLARECE SOBRE CRÍTICAS ÀS OBRAS DE SANEAMENTO EM ARARIPINA


Segundo o blog Araripina News, em post publicado no dia 24/08, a obra de saneamento da cidade, executada pela Flamac e financiada e fiscalizada pela 3ª Superintendência Regional da Codevasf, faz parecer que “os cavaleiros do apocalispse estão destruindo a cidade”, e que a Flamac estaria “destruindo o restante de pavimento que a OTL tinha deixado”. Como não conseguimos o contato do blog Araripina News, enviamos resposta através do blog do Fredson Paiva.

A Codevasf informa que seus fiscais atuam na cidade para garantir o andamento adequado da obra, e que avanços significativos na qualidade do serviço prestado pela Flamac já foram obtidos. É importante salientar que necessariamente haverá transtornos devidos às escavações, necessárias para a instalação da tubulação coletora de esgoto, e que, nas áreas pavimentadas, esse pavimento será retirado para a instalação da rede.


Reforçamos, entretanto, a atuação dos fiscais da Codevasf: técnicos de saneamento fazem registro fotográfico das ruas antes do começo da execução das obras, para garantir que ao fim do serviço as ruas sejam entregues em iguais condições de uso ou superiores, sendo os pavimentos refeitos de acordo com o material já presente no local: ruas calçadas com paralelepípedos receberão novamente o paralelepípedo, e ruas asfaltadas serão novamente asfaltadas quando concluído o serviço.

É compromisso da Codevasf garantir que o serviço seja fluido e cause o mínimo de transtorno possível. No caso fortuito de algum incômodo desnecessário ser causado a qualquer morador de áreas em obra, pedimos que o morador comunique ao responsável local pela obra para que as devidas atitudes sejam tomadas


Da ASCOM

Nenhum comentário: