ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CANTEIRO DE OBRAS - Dra. SOCORRO VISITA CONSTANTINI ENGENHARIA


A convite do empresário da construção civil Zé Constâncio, a candidata à prefeita de Araripina doutora Socorro Pimentel (PSL) esteve visitando na quinta-feira, o canteiro de obras da Constantini Engenharia, localizado no bairro Alto do Adelino onde estão sendo construídas mais 500 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal. Ela estava acompanhada do candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN); do deputado estadual Raimundo Pimentel; e dos candidatos a vereador Evilásio Mateus (PDT), Mazinho de Zeca (PRTB), Luis Henrique (PSL), Boba Sampaio (PTB) e Teimoso (PDT).

O empresário Zé Constâncio, anfitrião do encontro, falou aos operários da empresa dizendo da importância de receber a visita de doutora Socorro, que para ele, é uma forte candidata que tem propostas voltadas para o desenvolvimento sócio-econômico do município. Ele agradeceu à visita dizendo que se colocava à disposição da futura prefeita para a realização de parcerias que engrandeçam e desenvolvem Araripina.

O deputado Raimundo Pimentel usou da palavra para agradecer ao empresário pelo convite ao mesmo tempo em que se colocou á disposição na Assembléia Legislativa para apoiar os projetos de interesse da população.

Doutora Socorro agradeceu ao empresário e o parabenizou pelo trabalho que vem desenvolvendo no município, o que tem diminuído o déficit habitacional existente. Ela reforçou o compromisso de manter parcerias e incentivar os empreendedores que queiram investir em Araripina. Disse da felicidade de ver Araripina contar com a força de um empresário responsável e que está apostando e investindo no município, gerando emprego e renda e dando oportunidades para os que precisam. “Fico muito feliz Zé Constância em ver a força do seu empreendimento que dá oportunidade de emprego aos nossos conterrâneos”, disse Socorro.

Ela aproveitou a ocasião para falar aos operários da Constantini dos seus projetos para Araripina, que serão colocados em prática a partir de janeiro de 2013. Doutora Socorro e comitiva almoçaram com a diretoria e os empresários da empresa.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: