ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ARARIPINA – TRAVESSA SANTA BÁRBARA – MORRE AJUDANTE QUE FOI ESPANCADO VIOLENTAMENTE POR CASAL


O ajudante Antonio Gilvan da Conceição de 29 anos, casado, o qual residia no Conjunto Bela Vista em Araripina, morreu vítima de espancamento por volta das 06:45 da manhã de sábado, 08/09/12, no Hospital Regional de Ouricuri para onde foi transferido dia 07 de Setembro após ser atendido no Hospital Santa Maria de Araripina. Conforme a polícia a vítima foi violentamente espancada pelo cunhado e sua companheira, fato ocorrido na Travessa Santa Bárbara na noite da última quinta-feira, 06/09/12. Ainda segundo a polícia a vítima foi encontrada caída em via pública após ser agredido a socos e pontapés pelo casal e socorrido para o HMSM por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mãe da vítima confirmou as agressões e disse que a briga foi por motivos familiares. Segundo ocorrência registrada no Hospital Santa Maria de Araripina, a vítima quando foi transferida apresentava sérios problemas de respiração, e conforme boletim divulgado pelo Hospital Regional de Ouricuri, o ajudante morreu em razão de problemas nos rins, baço e pulmão, decorrentes das agressões sofridas. A polícia civil instaurou inquérito e o casal acusado deverá ser intimado a depor na delegacia.

ARARIPINA – II – ALTO DA BOA VISTA – PLAQUEIRO É PRESO APÓS FURTAR MOTO DE AGÊNCIADOR DE CARGAS

O plaqueiro de 22 anos, solteiro, residente no Bairro Planalto, foi preso por volta das 07:00 da manhã de domingo, 09/09/12, no Alto da Boa Vista, acusado de furtar a moto do agenciador de cargas de 29 anos, residente no centro da cidade. Segundo a polícia o acusado foi flagrado tentando ligar o veículo com outra chave. Ele foi detido e entregue na DPC de Ouricuri que estava de plantão e autuado em flagrante, em seguida foi recambiado para Araripina.

MOREILÂNDIA – SÍTIO BARRA DA FORQUILHA – POLÍCIA LOCALIZA CAMINHÃO ROUBADO EM AFRÂNIO
Um caminhão Mercedes Benz modelo 1620 de cor vermelho, placa PFF-7393 que foi tomado de assalto na última segunda-feira, 03/09/12, próximo a cidade de Afrânio, foi encontrado por volta das 15:00 de sábado 08/09/12, no Sítio Barra da Forquilha, zona rural de Moreilândia. Policiais civis e militares estiveram no local e conseguiram o telefone do proprietário do veículo que foi localizado residente em Petrolina. Ele disse aos policiais que o caminhão foi roubado quando transportava uma retroescavadeira nova, mas a máquina ainda não foi encontrada. O veiculo foi encaminhado para DPC de Moreilândia onde o caso foi registrado.

EXU – CENTRO – JOVEM É ESFAQUEADO APÓS CONFUSÃO NO PÁTIO DE EVENTOS

Durante uma festa no Pátio de Eventos em Exú por volta das 05:20 da manhã de domingo, 09/09/12, o agricultor de 24 anos, residente em Juazeiro do Norte, tentou matar com um canivete a vítima de 25 anos. Segundo a polícia o acusado desferiu vários golpes na vítima atingindo o abdômen e pernas, sendo a vítima conduzida ao hospital local, medicado e liberado, enquanto o acusado foi preso em flagrante e conduzido para a DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

SANTA FILOMENA – VILA QUEIMA – HOMEM TENTA MATAR AGRICULTOR A FACADAS

O agricultor de 34 anos, residente no Sítio Bela Vista, zona rural de Santa Filomena, foi esfaqueado no rosto e no peito por um indivíduo identificado apenas por Luan, residente no Sítio Baixio, zona rural do município. Conforme a polícia a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21:30 de sábado, 08/09/12, na Vila Queima. A vítima foi socorrida ao hospital local e não corre risco de morte, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: