ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ARARIPINA – SERRA DO JARDIM – TRIO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA E PRATICA ASSALTO




Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 21:30 de quinta-feira, 20/09/12, na Serra do Jardim, zona rural do município. Conforme a polícia, 03 elementos armados com armas longas invadiram a residência do agricultor de 46 anos, mantiveram a sua família, mulher e filha, na mira das armas e roubaram um veículo D-20 de cor branca, ano 95, placa NAI- 8891-PE, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada e realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. Na semana anterior outro assalto havia sido registrado na mesma serra onde os bandidos também invadiram uma casa, roubaram certa quantia em dinheiro e ainda fizeram uma pessoa de refém. Em outras duas serras, a Serra da Torre e Serra do Caldeirão, também na zona rural de Araripina, outras duas residências foram alvos de assaltantes e seus moradores foram amarrados e ameaçados, além de roubados.

TRINDADE – BAIRRO DA COHAB – HOMEM É PRESO ACUSADO DE COMERCIALIZAR MUNIÇÕES

Por volta das 15:30 de sexta-feira, 21/09/12, policiais do GATI de Araripina prenderam um homem acusado de comercializar munições em sua residência localizada na Rua-10 do Bairro da Cohab em Trindade. Com o suspeito de idade ignorada, os policiais apreenderam 02 munições calibre 38, 50 munições calibre 22 e 01 munição calibre 32. O acusado e o material apreendido foram apresentados na DPC local.



OURICURI – BAIRRO CANACUÍ – OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 03 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS



O Serviço de Investigação da 24ª DESEC de Araripina e o Grupo de Apoio Tático Itinerante, GATI da PM, após realizar investigações na cidade de Ouricuri, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas por volta das 22:30 de quinta-feira, 20/09/12, que resultou na prisão de 03 pessoas e apreensão de cerca de 170g de cocaína e R$ 5.200,00 em espécie obtidos com a venda da droga. A prisão dos indivíduos aconteceu no Bairro Canacuí e eles foram conduzidos até a DP local e autuados em Flagrante por tráfico de drogas.



OURICURI – II - BAIRRO DA COHAB – AGRICULTOR É BALEADO EM QUADRA POLIESPORTIVA



Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18:00 de sexta-feira, 21/09/12, na Quadra Poliesportiva do Bairro da COHAB em Ouricuri. Conforme a polícia um indivíduo de idade ignorada, residente na Rua Miguel Lima Sobrinho no mesmo bairro, chegou na quadra e efetuou vários disparos de arma de fogo contra os que ali estavam presentes, atingindo no tórax a vítima de 20 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Limoeiro, zona rural do município. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional, enquanto que a polícia realizou diligências na tentativa de prender o acusado, mas não logrou êxito, sendo o caso registrado na delegacia.



Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: