ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DO MORAES – GATI PRENDE 03 PESSOAS COM CRACK E APREENDE ARMA


Policiais do GATI da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina e Equipe Malhas da Lei prenderam três pessoas por tráfico de drogas por volta das 14:00 de sábado, 15/09/12, no Distrito do Moraes. Conforme a polícia durante uma abordagem ao pintor de 37 anos, residente no Sítio São Miguel, foram encontradas 09 pedras de crack, 02 pacotes da mesma droga e R$ 200,00 em espécie. Ele relatou que aquela droga havia sido trocada por um revólver com o ajudante de sondagem de 26 anos, residente no mesmo distrito.
Na casa dele os policiais apreenderam a arma, um revólver Taurus calibre 38, 03 pedras de crack e R$ 150,00 em dinheiro. Este último relatou aos policiais que a arma pertencia na verdade ao ajudante de obras de 18 anos, solteiro, residente na Rua Sargento Miguel, o qual também foi preso e com ele apreendido um menor de 17 anos das iniciais, ajudante de frigorífico, residente no centro, o qual esperava a droga com outro. Todos foram conduzidos até a DPC de plantão em Ouricuri onde foram autuados em flagrante, menos o de menor que teve outro procedimento. Duas motos que estavam em poder dos mesmos foram apreendidas, sendo uma Honda Pop de cor preta, ano 2011, placa PEE-0866 e uma Yros Moving de cor vermelha, ano 2012, sem placa. Participaram da operação os tenentes Remy e Ernesto, o Cabo Mariano e os soldados Pinheiro, Alexandre e Osmilan, integrantes do GATI e ROCAM da 2ª CIA.

OURICURI – SÍTIO PASSAGEM – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 08:30 da manhã de quinta-feira, 13/09/12, foi preso por posse ilegal de arma de fogo o agricultor de 57 anos, casado, residente no Sítio Passagem, zona rural de Ouricuri. Na casa dele os policiais do GATI encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, um revólver Taurus calibre 38 com 05 munições intactas e uma porção de sementes de maconha. Ele e os materiais apreendidos foram apresentados na DP local.

OURICURI – II - SÍTIO SANTO ANTONIO – POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO

Policiais do GATI prenderam por volta das 09:00 da manhã de quinta-feira, 13/09/12, no Sítio Santo Antônio, zona rural de Ouricuri, a pessoa de 29 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. Na casa dele os policiais apreenderam 600g de maconha. A polícia chegou até o acusado após denúncias anônimas. Ele foi conduzido até a DP local e autuado por tráfico de drogas. Ainda no Sítio Santo Antonio os policiais apreenderam o menor infrator de 14 anos das iniciais. Na casa dele os policiais apreenderam 04 espingardas de fabricação artesanal e uma espingarda calibre 32 Rossi. As armas e o menor também foram apresentados na DP local.

BODOCÓ – SÍTIO ALTO MONTE SANTO – DEFICIENTE FÍSICO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA
Um cadáver foi encontrado por volta das 13:00 de sábado, 15/09/12, no Sítio Alto Monte Santo, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima Jordão José de Souza de 55 anos, solteiro, aposentado, natural de Exú, foi encontrado morto em sua própria casa e segundo seu irmão, o mesmo era deficiente físico e não gozava de boa saúde. O corpo da vítima não apresentava marcas de agressões ou violência e a casa não apresentava sinais de arrombamento. A vítima foi encaminhada pela polícia civil até o IML de Petrolina para apontar a causa da morte, sendo o caso registrado na DP local.

BODOCÓ – II – SÍTIO CACIMBINHA – JOVEM MORRE AO CAIR DE MOTO

Um agricultor identificado por José Rogério Delmiro da Silva de 18 anos, solteiro, o qual residia no Sítio Cacimbinha, zona rural de Bodocó, morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 02:45 da madrugada de sábado, 15/09/12, nas proximidades de sua residência. Segundo a polícia o mesmo conduzia uma motocicleta e teria sobrado numa curva, caindo e sofrendo vários ferimentos na região do pescoço, sendo socorrida para o Hospital Municipal de Bodocó-PE, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito. A ocorrência foi registrada na DPC local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: