ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ARARIPINA – BAIRRO CAVALETE – MENOR DE 17 ANOS É EXECUTADO A BALA


O menor de 17 anos Rener Conceição Mascena, solteiro, o qual residia na Rua 1º de Janeiro, Bairro Cavalete-I em Araripina, foi assassinado com pelo menos 04 disparos de arma de fogo por volta das 20:00 de terça-feira, 18/09/12, nas imediações de sua residência por um indivíduo ainda não identificado. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência a vítima estava em casa quando saiu a pé por alguns metros em direção a um matagal, quando foi executado a tiros. A mãe da vítima ainda chegou a ouvir os pedidos de socorro do filho, que foi levado primeiramente ao Hospital Santa Maria e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi a óbito. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o crime e segue as investigações. Na delegacia foi constatado que a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas e recentemente esteve internado em uma unidade de menores em Petrolina.

IPUBÍ – SERROLÂNDIA – GESSEIRO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA

Após uma denúncia anônima foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 14:00 de domingo, 16/09/12, no centro de Serrolândia em Ipubí, o gesseiro de 23 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. Durante uma revista na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus sem munição, aparelhos celulares e algumas peças de moto. O gesseiro e todo material foi apresentado na DP de Ipubí.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – FUNILEIRO ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELO GATI

Policiais do GATI do 7° BPM deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito Sydnei Alves Daniel da Comarca de Ouricuri-PE, em desfavor do funileiro de 31 anos, amasiado, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O mesmo foi preso por volta das 06:30 da manhã de sábado, 15/09/12. Segundo a polícia ele é acusado de homicídio e estava foragido, sendo encaminhado para a DPC de Ouricuri.

EXÚ – PE-585 – MOTORISTA CAPOTA CAMINHÃO E O FILHO MORRE

Um capotamento de caminhão por volta das 14:00 de domingo, 16/09/12, na PE-585, Km-82, zona rural de Exu, deixou morto um adolescente de apenas 16 anos. Segundo a polícia o motorista de 38 anos, casado, residente na cidade de Nova Olinda-MA, conduzia um veiculo Mercedes Benz azul de placa NXH-4354, quando pediu para que seu filho Marcos Leandro Neres da Silva, ajustasse o retrovisor, momento em que o condutor perdeu o controle vindo a capotar várias vezes. O pai foi socorrido com várias escoriações para o hospital de Exu, medicado e liberado, enquanto que o filho morreu no local e foi levado para o necrotério do mesmo hospital. A ocorrência foi registrada na DPC local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: