ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TRINDADE – CENTRO – HOMEM TENTA MATAR PLAQUEIRO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10:30 da manhã de terça-feira, 11/09/12, na Rua Osvaldo Cruz, centro de Trindade. Conforme informações policiais o acusado de idade ignorada, residente no local da ocorrência, tentou matar a vítima de 38 anos, solteiro, plaqueiro, a golpes de gargalo de garrafa na região cervical, tórax e braços. A vítima foi socorrida para o hospital local, medicado e liberado, enquanto o acusado foi preso em flagrante momentos depois e conduzido até a delegacia.

TRINDADE – II – BAIRRO PALITÓ CURTO – JOVEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina prenderam por posse ilegal de arma de fogo por volta de 01:20 da madrugada de quarta-feira, 12/09/12, na Rua Nova do Trevo, Bairro Palitó Curto em Trindade, a pessoa de 18 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. Na casa dele os policiais apreenderam um revolver calibre 38 Taurus com 04 munições intactas. Ele e a arma foram apresentados na DPC local.

IPUBÍ – SÍTIO SOMBRIO – HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA APÓS AMEAÇAR MECÂNICO
O suspeito de 35 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Sombrio, zona rural de Ipubí, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 10:49 da manhã de terça-feira, 11/09/12, no Sítio Sombrio, zona rural do município. Segundo a polícia o acusado momentos antes havia ameaçado de morte o mecânico de 41 anos, residente no centro da cidade, após cobrar uma dívida de R$ 1.000,00. Na casa do acusado os policiais apreenderam um revolver Taurus, calibre 32 com 06 munições intactas. Ele e a arma foram apresentados na DP local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: