ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 23 de setembro de 2012

175 OPORTUNIDADES - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS NO SENAI ARARIPINA

O SENAI Araripina está ofertando vagas nos cursos de Auxiliar Administrativo, Pedreiro de Alvenaria, Torneiro Mecânico e Auxiliar de Operações em Logística. As matrículas já estão abertas e poderão ser realizadas, até o próximo dia 28 de setembro, na Secretaria de Assistência Social da cidade. As 175 oportunidades, para aulas nos horários da manhã, tarde e noite, fazem parte do Programa Nacional do Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC. 
As ofertas de aperfeiçoamento profissional são para todos que estão buscando oportunidade de qualificação para entrar no mercado de trabalho do Sertão pernambucano, mas os interessados precisam estar inscritos nos programas de Transferência de Renda do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), como o Bolsa Família e possuir o Número de Inscrição Social (NIS).
No ato da inscrição os candidatos devem portar os documentos: CPF, RG, NIS ou PIS (Bolsa Família ou Cartão Cidadão), comprovante de residência, declaração de escolaridade e número de telefone para contatos. A Secretaria de Assistência Social de Araripina é localizada na Rua Deodato Pereira Santiago, n° 55, Centro. O horário de funcionamento é das 08h às 13h.
Outras informações na Secretaria, com a responsável pelo programa, Vera Lúcia, no telefone: (87) 3873 – 1417.
Da ASCOM SENAI/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: