ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ZONA RURAL - ALEXANDRE ARRAES VISITA REUNIÕES DE ASSOCIAÇÕES DE MORADORES


O candidato a prefeito de Araripina, Alexandre Arraes e a sua militância continuam percorrendo toda a zona rural do município para ver de perto a realidade das pessoas dos sítios e serras. Sempre convidado a participar das reuniões nas Associações de Moradores, Alexandre Arraes além de participar com muita alegria também procura dar a sua contribuição pela experiência que tem como gestor.

Esta semana ele esteve na reunião da Associação de Moradores do Sítio Massapê, do Sítio Samambaia e do Sítio Gabinete no distrito de Gergelim. Em todas as reuniões, Alexandre Arraes ouviu atentamente o que os moradores da região tinham a dizer e contribuiu dando sugestões de como melhorar a administração das Associações que garantem o direito de todos os moradores daquelas regiões.

OUVINDO O POVO


Alexandre Arraes durante os 06 meses que passou à frente da Prefeitura Municipal de Araripina, visitou diversas Associações de Moradores em toda a zona rural. Em suas andanças procurou ouvir muito a população e deixar que elas relatassem as dificuldades enfrentadas para que depois sugerir as soluções e executar as melhorias.

As reivindicações na maioria das Associações foram ações de combate à estiagem. Enquanto prefeito, Alexandre Arraes perfurou mais 540 barreiros e criou a Operação Pipa para garantir a distribuição de água em toda a zona rural, minimizando os efeitos da seca para a população que mais carece de apoio do poder público.


Com este trabalho voltado para as pessoas que tem mais necessidades, Alexandre consolidou seu nome como gestor que ouve o povo. "Quero governar para melhorar a vida das pessoas", disse Alexandre Arraes.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: