ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

TRINDADE - COLIGAÇÃO DE LESSINHO LINS REALIZA GRANDE CAMINHADA NO DIA DOS PAIS


Aconteceu o que todo mundo já imaginava. Domingo dia 12/08, a população trindadense deu mais uma demonstração de apoio à Coligação Trindade quer mais, Juventude que faz. Os candidatos Lessinho, Anne Emiliano e todos os vereadores que formam a coligação, ficaram maravilhados com o apoio e manifestação de amizade da população.

Em pleno dia dos pais, Lessinho em seu discurso, exaltou o seu sentimento de orgulho por ser filho de Sebastião Lesse e neto de Geraldo Lins, pessoas honradas que deram sua contribuição para o engrandecimento de nossa cidade e Região do Araripe. Falou ainda que ao contrário do que algumas pessoas falam, ele não veio do nada ressaltando “Eu não sou filho de chocadeira” sou filho e neto de Lesse Lins e Geraldo Lins, respectivamente.

O evento contou, além da participação maciça da população trindadense, com as presenças do Deputado Raimundo Pimentel e do ator Marcelo Faustini, ex-paquito, que atuou em diversas novelas das Tvs Globo e Record. O ator estava na cidade estreando seu filme:“Os Balbinos” escrito e dirigido pelo trindadense Edson Vasconcelos (Edinho), o qual fez o convite para sua participação nesse movimento.

Marcelo falou que nunca antes, tinha participado de movimentação política, mas ao conhecer a história de Geraldo Lins, avó de Lessinho, através de seu amigo e diretor Edson, decidiu falar um pouco sobre esse jovem candidato e suas perspectivas políticas.

Todos os candidatos a vereador, falaram de sua imensa alegria por presenciar tão grandioso evento, o qual ficará marcado na história política de trindade, com exceção da vereadora e candidata a reeleição Tequinha, a qual teve seus agradecimentos feitos pela sua filha Dra. Welma, que estava na cidade nessa ocasião.

Diante deste acontecimento, a coligação só tem a agradecer a todos os trindadenses deixando a seguinte mensagem:

“Amigos e amigas trindadenses, a demonstração de amizade que vocês nos deram, reforça a nossa responsabilidade com cada um de vocês. Deus guie nossos passos rumo à vitória que queremos partilhar com cada trindadense. Continuemos ganhando cada dia que falta para nossa vitória. Obrigado! Lessinho, Anne e todos os vereadores (as) da coligação”

A coligação fez uso de um trio elétrico, porém de maneira correta, obedecendo à lei eleitoral.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Fredson/Portal Araripina

ATENÇÃO: As outras coligações de Trindade podem mandar suas agendas de campanha, bem como informações e fotos ilustrativas para que possam ser postadas neste blog e no Portal Araripina. Vale também para as coligações de Ipubí, Ouricuri, Bodocó e todas as cidades da Região do Araripe. As Matérias comfotos podem ser enviadas para o e-mail (fp7653@hotmail.com) Abraços a todos.

Fredson Paiva

Nenhum comentário: