ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

TRANSPORTE ESCOLAR - ÔNIBUS PARAM POR FALTA DE PAGAMENTO E ALUNOS PROTESTAM NAS RUAS DE ARARIPINA


Centenas de alunos de escolas municipais e estaduais de Araripina saíram às ruas na manhã desta terça-feira, 14/08/12, para cobrar do poder público municipal o transporte escolar que está parado por falta de pagamento.


A manifestação percorreu as principais ruas da cidade e depois se concentrou em frente a prefeitura, onde houve gritos de ordem e justiça e providências quanto ao transporte público escolar.


Uma comissão formada por alguns alunos foi recebida pelo Chefe de Gabinete, Vicente Alencar, onde houve uma reunião para esclarecimento do fato. Segundo Vicente Alencar, o transporte escolar está parado por que as contas da prefeitura estão bloqueadas pela justiça, impossibilitando o pagamento.


Segundo ele tão logo o problema seja normalizado, não só o pagamento do transporte escolar como outros de fornecedores, será efetuado dentro do prazo legal. Enquanto isso os alunos estão sofrendo sem a condução para ir e vir da escola e os fornecedores também amargam enormes prejuízos.


Ainda segundo assessores da prefeitura, o prefeito Lula Sampaio poderá ir ainda esta semana a rádio Arari FM para dar uma entrevista e explicar vários assuntos e perguntas que estão no ar e dizer o motivo para o não pagamento da prefeitura junto aos prestadores de serviços e fornecedores.


Do Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: