ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

POLÍTICA - CASAL DE EMPRESÁRIOS OFICIALIZA APOIO À CANDIDATURA DE SOCORRO PIMENTEL


O casal de empresários Jaíde e Cássia, proprietários do Restaurante Portal da Cidade, oficializou nesta terça-feira (14), apoio à candidatura à prefeita de Socorro Pimentel (PSL) e do candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN). O casal é de reconhecida idoneidade empresarial e são verdadeiros visionários e empreendedores. Além do restaurante, são proprietários da casa de shows Portal Fest e do mais novo e moderno hotel que está sendo construído na cidade.

Jaíde e Cássia são verdadeiros empreendedores e geradores de emprego em Araripina e depois de ouvirem as propostas de doutora Socorro Pimentel e do grupo político resolveram apoiar à candidata, que tem projetos e ações para o futuro do município.

Doutora Socorro Pimentel, Leonardo Batista, o prefeito Lula Sampaio e o vereador Boba Sampaio estiveram visitando o canteiro de obras do hotel que está sendo construído pelo casal de empresários. Ficaram encantados com a obra e a estrutura que está sendo construída, contribuindo dessa forma com o desenvolvimento sócio-econômico do município. Foram recepcionados pelo casal e pelos operários da obra, que também manifestaram apoio à Socorro Pimentel e Leonardo Batista.

Para doutora Socorro a vinda e o apoio dos empresários representam uma grande conquista e mostra a credibilidade da candidatura da coligação Araripina Que o Povo Quer. “Estamos muitos felizes com o apoio desse casal empreendedor que tem contribuído com o desenvolvimento do nosso município. O nosso plano de governo contempla a geração de emprego e renda e empresários como Jaíde e Cássia representam o empreendedorismo e o avanço da nossa economia”, disse Socorro.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: