ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ENCONTRO - PREFEITO LULA SAMPAIO E VEREADOR EVILÁSIO MATEUS TÊM SOLICITAÇÕES ATENDIDAS PELA CODEVASF


O prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PB) e o vereador Evilásio Mateus (PDT) estiveram na manhã desta quinta-feira (03) reunidos com o engenheiro Leonardo Cruz, Coordenador do Programa Água Para Todos do Governo Federal, que é gerido pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba – Codevasf.

Na ocasião, eles solicitaram ao representante da Codevasf a aquisição de 40 poços artesianos; mais mil cisternas e 08 barragens de 200 horas máquinas, como ações de combate aos efeitos da seca.

Tanto Lula quanto Evilásio saíram do encontro com o coordenador do programa bastante entusiasmado, vez que tiveram a garantia de que Araripina terá as suas reivindicações asseguradas e que essas ações começam a chegar na segunda quinzena de setembro.

“Saímos do encontro com o coordenador do Programa Água Para todos bastante satisfeitos, pois os nossos pleitos estão assegurados e serão atendidos e trarão benefícios para a população que mais precisa e que mais sofre com esse período de seca”, disse o prefeito Lula.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: