ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MANIFESTAÇÕES DE APOIO A ALEXANDRE ARRAES NÃO PARAM DE CRESCER


Em suas visitas pelos quatro cantos de Araripina, Alexandre Arraes têm levado suas propostas para administrar nossa cidade e por onde passa é bem recebido pelas pessoas que amam Araripina. Entre uma visita e outra, Alexandre Arraes é elogiado pelo trabalho realizado durante os seis meses que esteve a frente da Prefeitura Municipal.

E como a população sabe o que é melhor para Araripina, analisa as propostas de melhoria para a nossa cidade. A candidatura de Alexandre Arraes a cada dia recebe novas adesões de pessoas que querem melhores dias para o nosso povo.

Pensando assim é que os candidatos a vereadores Naiclê (PDT) e Divona da Rancharia (PRTB) estão apoiando a candidatura vitoriosa de Alexandre Arraes. Ambos são de partidos que não coligaram com o PSB.

Da mesma maneira Alexandre Arraes recebeu o apoio incondicional da professora Penha, do tradicional líder comunitário do Cavaco Manoel Gomes, do reconhecido empresário Gilberto Pitú e das famílias de Marcelo Santos Silva e dos empresários Nilton Cesar e Nilberto Mendes, proprietários da Popular Móveis, capitaneados por Nunes Rafael (PHS) que retirou sua candidatura a prefeito para marchar junto com Alexandre Arraes.

Essas manifestações de apoio legitimam Alexandre Arraes como o prefeito que o povo quer para administrar Araripina.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: