ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - COLIGAÇÃO ARARIPINA QUE O POVO QUER REALIZA GRANDE CAMINHADA


Na noite da última sexta-feira (24/08) a Coligação Araripina Que o Povo Quer que tem como candidata a prefeita doutora Socorro Pimentel (PSL) e candidato a vice-prefeito, Leonardo Batista (PMN) promoveu uma das maiores caminhadas já vista na história política do município. Denominada de “Marcha da Democracia” a caminhada saiu do Alto da Boa Vista e percorreu diversas ruas da cidade culminando na rua da Canastra, onde aconteceu o comício.

Por onde passava a “Onda Verde” recebia o carinho do povo, que acenavam e confirmavam a preferência pela candidata a prefeita doutora Socorro. A caminhada contou com a participação dos candidatos a vereador; do deputado estadual Raimundo Pimentel e de uma verdadeira multidão que ao lado de doutora Socorro transformaram o percurso num mar verde de gente.


O comício de doutora Socorro e Leonardo Batista contou ainda com a presença do prefeito afastado Lula Sampaio (PTB), uma das maiores lideranças política do Araripe, e que está integrado à campanha da Coligação Araripina Que o Povo Quer. Bastante serena e sempre pautando os seus discursos no Plano de Governo, doutora Socorro foi bastante aplaudida pela população presente. A candidata mais uma vez fez um discurso propositivo, mostrando ao povo que tem propostas para governar Araripina.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

se deus quise e ele quer Dr:Socorro sera nossa prefeita e vai fazer o maior e o melhor governo que araripina ja viu ,para certas pessoa saber que os pobres infelismente sao a maioria das pessoas aqui na nossa cidade e no dia 07 de outubro so vai dar 17 !