ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DISTRITO DO MORAES - SOCORRO PIMENTEL PARTICIPA DE ABERTURA DE COMITÊ


A candidata à prefeita de Araripina doutora Socorro Pimentel (PSL) e do candidato a vice-prefeito Leonardo Batista, no domingo (26/08), estiveram participando de atos políticos no Distrito do Moraes ao lado do vereador Boba Sampaio (PTB) candidato à reeleição. Doutora Socorro naquele distrito participou juntamente com Boba e correligionários de um porta a porta ouvindo as reivindicações e recebendo o apoio e o carinho da população.

No período da tarde chegaram às demais lideranças da doutora sob o comando do prefeito Lula Sampaio. A coligação mostrou força política na carreata e no comício que aconteceu no mesmo distrito. A carreata teve a sua concentração na indústria Maxx Amidos e de lá percorreu algumas ruas do Moraes, culminando com o comício.


Vários oradores externaram o sentimento de votar em doutora Socorro e também em apoiar a reeleição de Boba Sampaio. O prefeito Lula Sampaio no seu discurso ressaltou as ações e obras que foram implantadas naquela localidade durante a sua gestão. Elencou para os presentes as mais importantes obras e disse que doutora Socorro representava a renovação e continuidade das ações que chegam aos mais pobres e humildes.

Doutora Socorro aproveitou para ressaltar a força política exercida por Boba no distrito, onde sempre foi majoritário. Para ela, essa liderança foi conquistada com muito trabalho, esforço e dedicação às causas do distrito e da sua população.


Da ASCOM da Coligação, Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: