ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CORRIDA ELEITORAL - SOCORRO PIMENTEL REÚNE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E FALA SUAS PROPOSTAS


A candidata à prefeita de Araripina, Socorro Pimentel (PSL) e o candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN) estiveram reunidos semana passada com os Agentes Comunitários de Saúde – ACS, quando na oportunidade passaram para os mesmos as propostas de trabalho e os compromissos assumidos com a categoria.


A reunião aconteceu na sede da associação dos ACS e contou com uma grande participação dos mesmos. Na ocasião, tanto doutora Socorro quanto Leonardo fizeram uso da palavra e destacaram a importância do trabalho dos ACS na prevenção de doenças e também no controle das doenças classificadas como crônicas.

COMUNIDADE DO CATOLÉ DOS CORDEIROS RECEBE DRa. SOCORRO EM MAIS UM GRANDE COMÍCIO


No último sábado (25), a comunidade do Sítio Catolé dos Cordeiros recebeu em mais uma grande manifestação de apoio à candidata a prefeita Doutora Socorro Pimentel (PSL) e o candidato a vice-prefeito Leonardo Batista (PMN). Acompanhada pelos candidatos a vereador da coligação; pelo deputado estadual Raimundo Pimentel e Lula Sampaio, doutora Socorro foi recebida pela multidão que aguardava o comício para ouvir as propostas da candidata.


O vereador Evilásio Mateus (PDT), liderança política que representa o Sítio Catolé dos Cordeiros, disse que aquela manifestação era uma demonstração da força das diversas lideranças do palanque de doutora Socorro, que segundo ele, tem crescido muito em todos os recantos do município.


Além dos candidatos a vereador, fizeram uso da palavra as diversas lideranças que compõem o palanque de doutora Socorro, além do prefeito Lula Sampaio e do deputado Raimundo Pimentel. Em sua fala, doutora Socorro destacou a união das forças populares em apoio a esse importante projeto político que tem como pauta o fortalecimento e o crescimento de Araripina.

Da ASCOM da Coligação/Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: