ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CAMPANHA - COLIGAÇÃO ARARIPINA QUE O POVO QUER RECEBE MAIS ADESÕES


A Coligação Araripina Que o Povo Quer recebeu nesta quinta-feira (16/08), a adesão de mais dois empresários que acreditam na proposta da candidata à prefeita Socorro Pimentel (PSL) e do candidato à vice-prefeito Leonardo Batista (PMN). O empresário Amilton Pereira e sua esposa Nederlândia, proprietários da empresa Refritec resolveram apoiar doutora Socorro, afirmando que representa o melhor para Araripina. Eles disseram que as propostas de trabalho de doutora Socorro estão pautadas na melhoria da qualidade de vida das pessoas em todas as áreas.

O empresário do setor gesseiro, Samuel do Gesso Aricanduva, é outro que se integra á campanha de doutora Socorro e acredita na força do trabalho e nas propostas que a coligação tem para o desenvolvimento de Araripina.


Bastante feliz, Socorro Pimentel disse que a cada dia vem se surpreendendo com a quantidade de pessoas que estão aderindo à sua candidatura, demonstrando com isso a seriedade, o respeito e acima de tudo o compromisso com o futuro de Araripina. “O povo mais humilde está do nosso lado e vem demonstrando isso naturalmente por onde temos passado. Agora, também estamos tendo o prazer de poder contar em nosso palanque com empresários bem sucedidos e que querem o bem e o progresso para a nossa querida Araripina. Fico muito feliz quando chegam adesões importantes para a nossa caminhada rumo à vitória”, destacou doutora Socorro.

da ASCOM da Coligação/Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson paiva

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: