ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ARARIPINA – SERRA DOS SIMÕES – DUAS PESSOAS SÃO PRESAS E DOIS REVÓLVERES APREENDIDOS


Duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo por volta das 17:00 de sábado, 11/08/12, na Serra dos Simões, zona rural do município. Após uma denúncia anônima que pessoas constantemente andavam armadas naquela localidade, policiais do CIOSAC prenderam o comerciante de 45 anos, casado, residente no local da ocorrência. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus. O mesmo negou que guardava armas de clientes em seu bar, mas confessou a posse da arma já citada. Na mesma serra momentos depois a mesma guarnição CIOSAC prendeu também por posse ilegal de arma de fogo o agricultor de 65 anos, casado, também residente na Serra dos Simões. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus. Os acusados foram conduzidos para a DP local e autuados em flagrante.

TRINDADE – CENTRO – MOTO DE COMERCIANTE É FURTADA
Uma moto foi furtada por volta das 11:00 da manhã de segunda-feira, 13/08/12, na Avenida Central no centro de Trindade. Segundo a polícia a vítima de 34 anos, casado, comerciante, residente na Rua Guadalajara no centro, estacionou sua moto Honda CG Titan 150 de cor vermelha, placa KID-8362, na citada avenida e ao retornar, a mesma não estava mais no local. A polícia militar realizou diligências no intuito de localizar a moto e prender o ladrão, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

OURICURI – BAIRRO DA COHAB – VÂNDALOS DEPENAM IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS
A Igreja Assembléia de Deus localizada na Avenida Amélia Lins Falcão no Bairro da COHAB em Ouricuri foi alvo de vândalos e teve vários objetos furtados. Segundo a polícia que foi acionada por volta das 20:00 de segunda-feira, 13/08/12, pelo presbítero Josivan, ao abrir a igreja sentiu falta do bebedouro, uma guitarra, 02 microfones, vários cabos para som, 50 cadeiras com timbre da igreja, um amplificador, um equalizador, uma mesa de som com 06 canais, 01 aparelho de DVD e uma caixa amplificada. Foi constatado que não houve danos no prédio, vizinhos não observaram nenhum indivíduo suspeito nas imediações. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: