ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 25 de agosto de 2012

ARARIPINA – CENTRO – POLÍCIA CIVIL APREENDE QUADRILHA DE MENORES ARROMBADORES DE RESIDÊNCIAS


Cinco menores de idade entre 13 e 17 anos foram apreendidos pela polícia civil de Araripina numa operação comandada pelo delegado municipal Marceone Ferreira. A detenção dos menores aconteceu em vários bairros da cidade e eles são acusados de pelo menos 15 à 20 arrombamentos a residências, principalmente no centro de cidade. Os menores já prestaram depoimento na companhia dos responsáveis e depois foram encaminhados à promotoria pública. A polícia civil está trabalhando agora para identificar os receptadores dos objetos roubados nas residências e já têm o nome de alguns. “Já temos os nomes de alguns receptadores, mas estamos trabalhando para identificar os outros”, disse Dr. Marceone Ferreira, delegado municipal. Ele relatou também que outro grupo de menores continua agindo, já estão sendo identificados e poderão ser apreendidos a qualquer momento, finalizou o delegado.

TRINDADE – VILA SÃO PEDRO – QUARTETO ESPANCA AJUDANTE DE PLAQUEIRO QUE FICA EM ESTADO GRAVE
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Trindade por volta das 21:30 de domingo, 19/08/12, na Rua São João na Vila São Pedro. Segundo testemunhas, depois de uma discussão, 04 pessoas espancaram outra, deixando-a bastante ferida. Os acusados espancaram a vítima de 19 anos, ajudante de plaqueiro, tendo inclusive o acusado se utilizado de uma foice para tal. A vítima sofreu Traumatismo Crânio Encefálica e facial e foi socorrido pela PM para Unidade Mista de Trindade em estado grave. Os indivíduos foram presos após diligências, porém os outros dois participantes não foram localizados. Os acusados presos foram apresentados a DPC, onde o caso foi registrado.

OURICURI – SÍTIO GRAVATÁ – GATI PRENDE AGRICULTOR E APREENDE ARMAS DE FOGO
Por volta dos primeiros 00:20 de quarta-feira, 22/08/12, policiais do GATI de Ouricuri junto com a equipe Malhas da lei, deram cumprimento ao mandado de prisão oriundo da Comarca de Caruaru-PE, em desfavor do agricultor de 52 anos, divorciado, residente no Sítio Gravatá, zona rural de Ouricuri. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus com 13 cartuchos intactos e uma espingarda calibre 32 Rossi com 07 cartuchos do mesmo calibre, além de uma motocicleta Honda CG Titan KS de cor preta, placa KNC-0413 com numeração raspada. O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados na DP local.

Fonte - CPS-II e GPSi-II/Petrolina/DEL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: