ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ARARIPINA – CENTRO – PM PRENDE 02 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS


Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas por volta das 11:00 da manhã de segunda-feira, 27/08/12, na Rua Coelho Rodrigues no centro de Araripina. Segundo a polícia através de uma denúncia anônima foi preso o primeiro acusado de 20 anos, amasiado, residente no local da ocorrência, o qual estava comercializando drogas com outro indivíduo de 24 anos, residente no Cavalete-I. Os policiais conseguiram o numero do telefone do primeiro e ligaram para o mesmo acertando uma compra. Quando ele compareceu ao local com a droga, recebeu voz de prisão, momento que confessou que vendia para outro. A guarnição diligenciou e conseguiu prender também o outro suspeito. Com os dois foi encontrada 25g de cocaína. A droga e os acusados foram apresentados na DP local onde o caso foi registrado.

OURICURI – DISTRITO DE SANTA RITA – EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO POR MOTOQUEIROS EM PRAÇA PÚBLICA
O ex-presidiário Eraldo Alves Barbosa de 40 anos, o qual residia na Rua Paulo Sérgio, Distrito de Santa Rita, Zona rural de Ouricuri, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 18:30 de domingo, 26/08/12, quando estava em um banco de praça às margens da BR-316, imediações de um posto de combustíveis. Segundo policiais da ROCAM que atenderam a ocorrência, a vítima estava sentado em um banco quando foi surpreendido por 02 motoqueiros armados e de capacetes, os quais chegaram atirando. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado. Após o crime os indivíduos fugiram na motocicleta Twist de cor amarela e placa não identificada, tomando destino ignorado. A PM ainda realizou diligências na tentativa de prender os criminosos, mas não logrou êxito, sendo o caso registrado na delegacia. Ainda segundo a polícia o ex-presidiário já foi vitima de uma tentativa de homicídio no ano de 2011, na mesma localidade e ainda fora sentenciado e condenado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

OURICURI – II – BAIRRO CANACUÍ – ELEMENTOS FURTAM VÁRIOS OBJETOS DE EMPRESA DE ENGENHARIA, INCLUSIVE 02 VEÍCULOS

Uma empresa de engenharia que presta serviços a COMPESA teve vários equipamentos furtados, inclusive 02 veículos, fato ocorrido na madrugada de segunda-feira, 27/08/12, na Rodovia Asa Branca, Bairro Canacuí em Ouricuri. Segundo o gerente da empresa LM Engenharia, pessoas não identificadas entraram no prédio da empresa, sem arrombar qualquer porta e furtaram vários bens, entre eles 02 pick-up’s Strada, ambas de cor cinza, ano 2010, placas NXU-0600 e KJJ-0159, 01 computador de mesa desktop, 01 impressora, 01 gerador de energia, 01 máquina de solda, 01 maquina de compactar solo, 01 motor bomba, 01 aspirador de pó, 01 caixa de ferramenta da equipe elétrica, 01 extensão de 20m e um pneu estepe de Hylux. Até o momento ninguém responsável pelo furto foi identificado ou localizado. O caso foi registrado na DPC de Ouricuri.

SANTA FILOMENA – PE-625 – HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO
Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 04:30 da madrugada de domingo, 26/08/12, na PE-625, altura do Sítio Inveja, zona rural de Santa Filomena. Conforme a polícia a vítima Vandui Vieira da Silva de 26 anos, amasiado, agricultor, o qual residia no Sítio Baixio, também na zona rural do município, se deslocava da cidade de Santa Cruz para Santa Filomena, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma pedra, morrendo no local. A Polícia civil foi ao local e após a perícia removeu o corpo para o necrotério do hospital local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: