ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CTA - SEBRAE E NECTAR OFERECEM WORKSHOP SOBRE INOVAÇÃO EMPRESARIAL EM ARARIPINA


Estão abertas as inscrições para o workshop “Inovação e Competitividade Empresarial”, ministrado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae) e pelo Núcleo de Empreendimentos em Ciência, Tecnologia e Arte (Nectar).

As palestras acontecem no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e em mais seis cidades do interior de Pernambuco. Elas são destinadas a empresários das pequenas empresas do Estado, de modo a promover e disseminar a cultura de inovação e empreendedorismo por meio da difusão de informações sobre inovação, tecnologia e aplicação de soluções.

O facilitador será o especialista em comportamento organizacional e doutorando em Ciências da Computação Marcos Suassuna. Nos últimos dez anos, Marcos prestou consultoria para o Banco Mundial e Prefeitura da Cidade do Recife, entre outros.

Os empresários interessados em participar devem se inscrever no site nectar.org.br/workshop. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

O primeiro município a receber o workshop é Jaboatão dos Guararapes, no dia 08 de agosto, na Faculdade Metropolitana. O último é Caruaru, no Agreste Pernambucano, no dia 12 de setembro, na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, Fafica.Informações: (81) 3454-1215.

Cidades onde acontecerão as palestras:

Jaboatão dos Guararapes – Dia 8 de agosto, na Faculdade Metropolitana;

Olinda/Paulista – Dia 9 de agosto, na Faculdade Joaquim Nabuco;

Recife – Dias 14 de agosto e 4 de setembro, no Sebrae em Pernambuco;

Serra Talhada – Dia 15 de agosto, no Hotel das Palmeiras;

Petrolina – Dia 21 de agosto, no Petrolina Palace;

Araripina – Dia 22 de agosto, no Centro Tecnológico;

Garanhuns – Dia 29 de agosto, no Garanhuns Palace;

Cabo de Santo Agostinho – Dia 5 de setembro, no Hotel Caravelas de Pinzon;

Caruaru – Dia 12 de setembro, na Fafica.

DA ASCOM/SEBRAE-PE/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: