ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

TRINDADE – VILA SÃO SEBASTIÃO E POVOADO DO JUÁ – ROCAM E GATI FAZEM A MAIOR APREENSÃO DE CRACK ATÉ HOJE


Uma grande apreensão de crack foi realizada na Vila São Sebastião em Trindade na manhã de segunda-feira, 11/06/12. Policiais da ROCAM juntamente com o GATI apreenderam um menor das iniciais D.S. e com ele foram encontradas 30 pedras de crack e uma moto Honda NXR 150 Brós de cor preta, ano 2009, placa KGA-1709. Ele relatou ao policiamento que comercializava a droga com um indivíduo Gabriel carvalho Silva de 22 anos, vulgo aleijado.

O policiamento saiu à procura do mesmo, mas ele ao avistar as viaturas empreendeu fuga em uma estrada de terra e mais adiante abandonou o veículo Fiat Strada, cor cinza, 2010, placa EKL-6994 e adentrou na caatinga, ficando impossibilitada a prisão do mesmo. No carro abandonado os policiais encontram 150 pedras de craque. 


O menor também disse aos policiais que a esposa de um deles também comercializava drogas e na casa dela foram encontradas mais 200. Em um sítio no Povoado do Juá os policiais localizaram mais 250 pedras enterradas no terreiro da casa, além de 02 tabletes grandes que se divididos renderiam aproximadamente 650 pedras de crack. Foi apreendida no local uma espingarda de fabricação artesanal, R$ 300.00 reais em dinheiro e o morador. As pedras pesaram 303 gramas e somaram 630 pedras, além dos 02 tabletes. Os Imputados foram encaminhados a DPC de Plantão em Ouricuri-PE, juntamente com todo o material apreendido.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIa/Araripina

Nenhum comentário: