ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 5 de maio de 2012

TRADIÇÃO - DISTRITO DE LAGOA DO BARRO TERÁ FINAL DE SEMANA COM MUITO FORRÓ E ANIMAÇÃO


O Distrito de Lagoa do Barro vai comemorar a tradicional festa de São João com muito forró, quadrilhas e animação. Serão três noites de festas que vão animar a população de Lagoa do Barro e dos demais distritos que irão prestigiar a festa do padroeiro do distrito São João Batista.

Dos dias 8 a 10 de Junho a população vai dançar muito forró com as bandas Vailson Federal e Banda Caninana do Forró, na sexta-feira. No sábado o forró fica por conta de Zé Estrela, Amado Cido e Banda Líbanos. Para encerrar a programação musical no domingo se apresentam Garotos do Arrocha e Forró Bota Pra Moer e João Bandeira Junior.

Além das apresentações musicais no sábado haverá apresentação de quadrilhas juninas que vão abrilhantar ainda mais o São João de Lagoa do Barro. As apresentações de Lagoa do Barro faz parte do calendário oficial do São João dos Bairros.

O evento tradicional do distrito acontece desde o ano 2000 e este ano tem organização da Prefeitura Municipal de Araripina, prefeito Alexandre Arraes e da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer e apoio do vereador Francisco Edivaldo.

Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: