ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SEIS MESES - ALEXANDRE ARRAES CONCEDE ENTREVISTAS E DECLARA TRANQUILIDADE E OTIMISMO


O vice-prefeito de Araripina, Alexandre Arraes concedeu duas entrevistas para esclarecer a população sobre a liminar que concedeu a volta do prefeito afastado Lula Sampaio ao cargo de prefeito de Araripina. Alexandre Arraes aproveitou as inserções nas rádios para comunicar a população de Araripina sobre o período que passou a frente da Prefeitura de Araripina.

Durante os seis meses em que Alexandre Arraes esteve no comando do Poder Executivo de Araripina promoveu a organização financeira e administrativa da máquina pública, colocou em dias os pagamentos do funcionalismo, dos aposentados e também dos prestadores de serviço.

O governo de Alexandre Arraes também avançou em pontos importantes trazendo o início de obras estruturais para Araripina como a reforma do mercado hortifrutigranjeiro, a conclusão do processo licitatório das empresas que irão reformar a avenida Perimetral e de acesso ao Aeroporto Municipal, além das pavimentações das estradas de Rancharia e de Salitre. Estas obras foram destravadas com o apoio do governo do Estado de Pernambuco devido à proximidade e confiança que o governador Eduardo Campos deposita no vice-prefeito Alexandre Arraes.

Durante os 180 dias que esteve a frente da Prefeitura de Araripina, Alexandre Arraes foi combativo nas ações para minimizar os efeitos da seca com a criação da Operação Pipa, a perfuração de poços artesianos e a reforma e construção de 550 barreiros em toda a zona rural. Além disto, Alexandre Arraes deixou paga as parcelas do Seguro Garantia Safra para que os agricultores possam ser beneficiados nos próximos meses. Estas ações trouxeram mais esperança para o povo que estava abandonado com a chegada da forte estiagem.

Durante as entrevistas Alexandre Arraes demonstrou tranquilidade e confiança no trabalho realizado por ele e toda a sua equipe. Por vezes indagado a emitir opinião sobre a volta do prefeito afastado Lula Sampaio, Alexandre Arraes enfatizou que a mesma aconteceu devido a uma liminar concedida pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco e que como socialista e respeitador da Lei irá cumprir o que foi determinado.

“Sempre disse que estava na condição de prefeito de Araripina por uma determinação judicial e que enquanto estivesse exercendo esta função faria o melhor pela minha cidade e pelo meu povo”, destacou Alexandre Arraes. Ele completou que volta a honrosa condição de vice-prefeito e permanecerá ao lado do povo como sempre esteve. “Vamos continuar nosso trabalho com seriedade, compromisso com o erário público, fiscalizando o atual prefeito e exigindo o melhor para o povo de Araripina”, falou Alexandre Arraes.

Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: