ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de junho de 2012

SAÚDE - PREFEITO DE ARARIPINA VISITA CASA DE APOIO NO RECIFE


Em visita ao Recife, o Prefeito de Araripina visitou a Casa de Apoio que recebe diariamente mais de 60 pessoas provenientes de Araripina que usam aquela casa quando vão até a capital realizar seus exames e tratamentos médicos.

Em Abril deste ano foi realizada uma reforma na Casa de Apoio com a instalação de ventiladores e melhoria nos quartos. Outra conquista para os usuários da Casa de Apoio foi a iniciativa do prefeito Alexandre Arraes em criar um convênio entre Prefeitura Municipal e a viação Progresso para que os passageiros fossem transportados diariamente em ônibus semi-leitos para Recife.


Com a reforma da Casa de Apoio e o convênio de transporte as pessoas que precisam sair de Araripina com destino à Recife para fazerem seus tratamentos médicos são tratadas com mais conforto, comodidade e segurança.

O Prefeito de Araripina esteve na Casa de Apoio para avaliar a qualidade dos serviços e conversou com os usuários para ouvir as reivindicações e planejar melhorias. “Estou muito satisfeito com a opinião das pessoas que usam a Casa de Apoio. Temos de dar todas as condições para que as pessoas tenham o máximo de conforto quando se hospedam aqui para fazer seus tratamentos médicos”, afirmou Alexandre Arraes.


Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: