ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SÃO JOÃO 2012 EM ARARIPINA - FESTA COMEÇA COM PÚBLICO RECORDE


O primeiro dia de festa no Parque 3 Vaqueiros de Araripina foi de animação e um grande público. Apesar da mudança da administração municipal, a programação do São João segue normalmente.


Na abertura desta terça-feira, 19/06/12, se apresentaram as Bandas Pega Leve, Garota Safada, Robinho e Flávio Leandro. A Festa terminou por volta das 04:00 da madrugada e atraiu um grande número de pessoas.


Na agenda desta quarta-feira as estrelas da festa são as bandas Kangaia de Luxo, Os Normais.Com, Moleca 100 Vergonha e a dupla Bruno e Marrone.


A programação segue até a próxima terça-feira, 26/06/12 e atrações como Capim com, Eliane de Fortaleza, Baby Som, Forró Real, Forró das Primas, Forró Pegado, Toca do Vale, Malla 100 Alça e Aviões do Forró, deverão passar no parque 3 Vaqueiros e atrair um público recorde de até 30 a 40 mil pessoas nestes dias de festa por noite.


Mais fotos do primeiro dia registradas pelo repórter Fredson Paiva podem ser visualizadas abaixo ou no álbum ao lado. O São João de Araripina tem o patrocínio da prefeitura municipal e cobertura total da Rádio Arari FM, Portal Araripina e Blog do Fredson, além de outros segmentos da imprensa.





Um comentário:

Anônimo disse...

EU QUERIA TA MUITO NO MAIOR E MELHOR SÃO JOÃO DE PE; ESTOU NO MATO GROSSO MORRO EM GERGELIM E ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE ARARIPINA. DERLA