ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de junho de 2012

QUADRILHAS JUNINAS - SÃO JOÃO DOS BAIRROS SACUDIU O GALPÃO DA FEIRA DO FEIJÃO


A terceira noite do São João dos Bairros agitou o galpão da Feira do Feijão com muito forró e animação das quadrilhas juninas. Na noite desta quinta-feira,31/06/12, oito quadrilhas das categorias Mirins e Juvenis se apresentaram para a mesa do júri.

Foram quatro apresentações das quadrilhas mirins que mostraram muita criatividade e alegria e provaram que não tem idade para dançar o autêntico forró com passos bem ensaiados e executados. Na categoria juvenil também foram quatro quadrilhas que fizeram belas apresentações, homenageando especialmente o Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

O resultado da apuração na categoria mirim premiou em primeiro lugar a quadrilhas Evolução Junina, em segundo lugar Dona Matuta e em terceiro lugar a Paixão Nordestina. Já na categoria juvenil a primeira colocada foi a Chapéu de Palha, em segundo lugar a Regionais do Forró e em terceira colocada a Danada de Bom.

O forró ficou por conta da banda Forró da Liderança que animou as quadrilhas e após o término das apresentações ainda tocou muito forró para as pessoas que foram prestigiar as apresentações.

Os próximos arraiás serão no Bairro Universitário, sábado dia (02/06) no Alto da Boa Vista – em frente ao Cemitério e no domingo na Rua Agamenon Magalhães (Rua da sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer).

Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: