ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PRA VALER - EX-PREFEITO VALDEIR BATISTA (PRB) DECLARA APOIO AO GOVERNO DE ALEXANDRE ARRAES


O prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, 14, ao programa Canal Aberto da Rádio ArariFM, ancorado pelo jornalista Martinho Filho juntamente com o presidente do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o ex-prefeito Valdeir Batista.

Acompanhado do ex-prefeito Bringel (PSDB) e de diversas lideranças políticas como o presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), Valmir Filho, Valdeir Batista declarou apoio do PRB ao projeto de governo do prefeito Alexandre Arraes e reforçou que a sigla caminhará junto com o socialista.

Valdeir Batista argumentou os motivos que o levaram a decidir pelo apoio a Alexandre Arraes. “O prefeito Alexandre Arraes está fazendo uma excelente administração.



Ele tem se comportado como um verdadeiro político e administrador público, portanto as pessoas que querem o bem de Araripina devem dar apoio a este governo. Além disto, Alexandre Arraes tem acesso ao Governo do Estado e ao governador Eduardo Campos (PSB) e com isto irá trazer o desenvolvimento para a nossa cidade”, destacou Valdeir Batista.


O prefeito Alexandre Arraes por sua vez disse que o dia de hoje é uma data importante, pois recebe mais um grande apoio ao projeto de seu governo. “O apoio do PRB representa muito para o nosso governo já que fortalece a nossa base aliada com a chegada de Valdeir Batista e todos os seus filiados”, destacou Alexandre Arraes.


Questionado pelo âncora do Programa, o prefeito Alexandre Arraes destacou diversas obras realizadas em seu governo como a aprovação do PCC, a chegada de obras estruturais como a pavimentação da estrada da Rancharia, Salitre e reforma da Avenida Perimetral e a operação de combate a seca com reforma e construção de barreiros.



“Este conjunto de ações engrandecem o município, geram emprego e renda, beneficiam a população e representam o modelo PSB de governar que é liderado pelo governador Eduardo Campos”, afirmou Alexandre Arraes.


Valmir Filho e Emanuel Bringel destacaram que o projeto de governo de Alexandre Arraes está no caminho certo e que as siglas que eles presidem irão caminhar na base do governo do socialista. Com a chegada do PBR, a base do governo Alexandre Arraes soma 12 partidos aliados.


DA ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina


Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: