ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PERNAMBUCO - DIVULGADA LISTA DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS COM A CNH POPULAR


Foi divulgada nesta quinta-feira (28) a relação dos primeiros 454 candidatos selecionados em Pernambuco para participar do Programa CNH Popular. A lista está disponível no site do Detran (www.detran.pe.gov.br).

Os beneficiados foram selecionados pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O serviço é gratuito e inclui todas as etapas: exames médico e psicológico, aulas e exames práticos e teóricos e o documento de habilitação.

Os estudantes devem comparecer à Ciretran mais próxima, que funciona das 8h às 13h. Em Petrolina o órgão localiza-se à Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio.

Para validar o processo, os contemplados devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência (originais e cópias) para comprovação dos dados cadastrais e abertura do serviço. No caso deste grupo, não será necessária comprovação de renda familiar ou número de dependentes.

Foram reservadas mais de 2 mil carteiras de habilitação para os estudantes com as três melhores notas de cada escola da rede pública no Enem do ano passado e, até agora, 454 solicitações realizadas atenderam aos requisitos para participar do programa.

Com informações do Blog do Carlos Britto/Blog do Fredson

Nenhum comentário: