ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

LULA SAMPAIO - "EU VOLTO, TERMINO O MEU MANDATO E SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO"


O prefeito afastado de Araripina Lula Sampaio (PTB) voltou a dar declarações polêmicas. No programa Canal Aberto da Arari FM, Lula voltou a afirmar que voltará ao cargo de prefeito e que terminará o seu mandato. Além disso, garantiu que é pré-candidato a prefeito do município e que em suas palavras nada vai impedir esse seu desejo.

Lula Sampaio foi afastado das funções públicas no dia primeiro de junho através de uma sentença judicial do Juiz João Ricardo da Comarca de Araripina. Lula enfatizou que esta semana estará entrando com um recurso junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, e afirma “vou voltar ao cargo de prefeito e concluir o meu mandato. Fui eleito pelo povo e só o povo pode me tirar”.

Mais uma vez Lula disse que é pré-candidato a prefeito e que vai esperar o resultado de uma pesquisa encomendada pelo PTB, que será realizada no início desta segunda quinzena.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: