ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de junho de 2012

LAGOA DO BARRO - FESTAS DE SÃO JOÃO SACODEM DISTRITO POR TRÊS DIAS


O prefeito Alexandre Arraes esteve presente no São João de Lagoa do Barro para abrir oficialmente as festas do distrito. Durante três noites o distrito recebeu mais de 5 mil visitantes que foram se divertir e aproveitar os festejos de São João.


Alexandre Arraes fez a abertura oficial do evento na noite de sábado, 9, juntamente com lideranças comunitárias e a população do distrito.


O prefeito disse que mesmo em condições de seca – que estão sendo cuidadas com muita responsabilidade – a população não poderia ficar ser a tradicional festa.


O prefeito de Araripina ainda destacou a participação popular na organização da festa e no concurso de quadrilhas que está abrilhantando todos os arraiás de Araripina e distritos.


“A época de São João traz muita alegria para o nosso povo e vamos apoiar todas as manifestações culturais da nossa gente”, afirmou Alexandre Arraes.


O vereador Francisco Edivaldo agradeceu ao prefeito Alexandre Arraes pelo empenho em realizar a tradicional festa de Lagoa do Barro e afirmou que a dedicação e o compromisso que Alexandre Arraes está tendo com o distrito é algo inédito. “Nossa festa está muito bonita e organizada e isso devemos ao empenho do prefeito Alexandre Arraes”, destacou Edivaldo.


O São João de Lagoa do Barro foi organizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer liderada pelo secretario Lídio Santiago e pela Prefeitura Municipal de Araripina, prefeito Alexandre Arraes.


Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina


Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: