ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de junho de 2012

GENTE PROCURANDO GENTE - MÃE ARARIPINENSE PROCURA DESESPERADAMENTE A FILHA QUE SUMIU EM MINAS GERAIS


A criança que aparece na foto acima se chama Francisca Dionnes da Silva Freire, tinha entre 08 e 10 anos na época e hoje está com aproximadamente 24 anos. Desde 2004 a mesma que mora ou morava com um casal em Uberlândia-MG, conhecidos por Pedro e Conceição, não manteve mais contato com sua mãe legítima que mora na Vila Serrania em Araripina, a Sra. Selma Maria da Silva Freire, conhecida por Hélia.

A Sra. Hélia procurou a redação o programa Rota 9 0 3 na Ronda Policial da Rádio Arari FM e relatou o fato ao repórter Fredson Paiva. A mãe desesperada que não tem mais notícias da filha há 14 anos, pede a quem souber do paradeiro da mesma em Minas Gerais ou qualquer outro lugar o Brasil, para entrar em contato com ela na Rua-04 da Vila Serrania, zona rural de Araripina-PE.

Qualquer informação pode também entrar em contato através do e-mail fp7653@hotmail.com, ou pelo 87-3873-1187 da Rádio Arari FM.

4 comentários:

GENIVALDO AMORIM disse...

Olá meu caro fredson paiva, deixo aqui a minha ideia que pra encontra talvez para encontrar esta moça, a melhor saída é procurar o cartório eleitoral de Araripina e alguém fazer uma busca nos cartórios eleitorais pois com certeza esta moça se tornou uma eleitora. um grande abraço genivaldo Amorim Petrolina eu adoro Procurar desaparecidos.

GENIVALDO AMORIM disse...

Olá meu caro fredson paiva, deixo aqui a minha ideia que talvez para encontrar esta moça, a melhor saída é procurar o cartório eleitoral de Araripina e alguém fazer uma busca nos cartórios eleitorais pois com certeza esta moça se tornou uma eleitora. um grande abraço genivaldo Amorim Petrolina eu adoro Procurar desaparecidos.

Genivaldo Amorim disse...

genivaldo amorim

87 88040409

olá eu preciso da data de nascimneto da menina

Unknown disse...

Eu Maria Anita Souza, estou procurando meus irmãos, eles moravam em Cachoeira do Mato – Bahia, mas agora eles mudaram para Teixeira de Freitas - Bahia
Eu vim trabalhar em Bauru e agora moro em Ourinhos – SP. Perdi conctato com eles.
Espero encontra-los Nome dos meus irmãos:
Zenailde de Souza,Sebastiana,Quelemencia, eu (Nitinha) como me chamavam. Meus irmãos: Jenivaldo, José, Joaquim e Antonio.
O nome da nossa mãe é Maria Generosa dos Santos.
Peço ajuda a todos que souberem alguma notícia enviar pelo fone : (14) 33245831
OURINHOS _ SP