ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ELEIÇÕES - 2012 - "SE LULA NÃO FOR CANDIDATO, VOTO EM ALEXANDRE ARRAES" - DISSE BOBA SAMPAIO


O vereador Boba Sampaio (PTB) manteve contato com o blog na manhã de terça-feira, 12, para manifestar e oficializar a sua posição política em virtude de alguns comentários que surgiram na cidade. Ele garante que se o seu irmão Lula Sampaio tiver condições de ser candidato a prefeito estará ao seu lado, o que é óbvio e natural.

Lula foi afastado do cargo e tenta na justiça obter o mandato de volta e consequentemente a garantia dos direitos políticos de poder concorrer ao cargo de prefeito. Lula, inclusive, já disse publicamente que se tiver a garantia judicial será sim candidato a reeleição. “O meu candidato é Lula e não tem nem o que discutir a respeito disso”, afirma Boba.

Por outro lado, Boba garante oficialmente que em caso da não candidatura de Lula votará em Alexandre Arraes (PSB) para prefeito. Ele disse que tem muita admiração e respeito pela médica Socorro Pimentel (PSL), pré-candidata a prefeita, mas que a sua amizade e o seu alinhamento pessoal com Alexandre pesou na sua decisão. “Tenho muito respeito e admiração por Dra. Socorro, mais Alexandre é meu amigo de infância e tenho por ele uma relação muito próxima, de irmão. Por isso, volto a dizer, se Lula não for candidato o meu candidato é Alexandre”, afirmou.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

Roberto do Alto disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE CARA É UM COMÉDIA!! SE LASCOU NA MÃO DO IRMÃO E AGORA TÁ PULANDO FORA DO BARCO EM CHAMAS!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA POLÍTICA DE ARARIPINA, SEI NÃO!