ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de junho de 2012

DECISÃO - PRB DE VALDEIR BATISTA OFICIALIZA APOIO A ALEXANDRE ARRAES


Os membros da coordenação e os pré-candidatos a vereador do PRB – Partido Republicano Brasileiro oficializaram durante reunião na noite de terça-feira, 12, apoio político à reeleição do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), ampliando assim o palanque do socialista para a disputa municipal.

A reunião aconteceu na residência do presidente do diretório municipal do PRB, o ex-prefeito e empresário Valdeir Batista, que de forma democrática ouviu a todos e através de votação entre os 21 presentes, ficou decidido por 16 votos favoráveis e 05 contrários que o PRB marchará com Alexandre Arraes. Valdeir Batista de imediato comunicou a decisão a Alexandre e nesta quarta-feira, 13, estarão se reunindo para traçar as metas e a acomodação do partido na campanha do socialista.

Valdeir tinha anunciado anteriormente que essa decisão seria tomada nesta data (12 de junho), depois que os membros do partido, sobretudo os pré-candidatos a vereador, ouvissem os pré-candidatos a vereador e chegassem a um nome para receber o apoio do PRB.

O PRB conta com 14 pré-candidatos a vereador para disputar a eleição proporcional. Os nomes do partido para a disputa proporcional são os seguintes: Joelson Pereira; Tico de Roberto; Paulo de Zé de Senhor; Nô do Cavaco; Zé Batista da Rancharia; Cícero da Universal; Ronaldo de Maria de Ló; Gilberto de Nascente; Ramon (filho de Glicério da Lagoa do Barro); Silvano do Moraes; Luciene Roldão; Emanoel de Oliveira; Renan Batista e Edézio do Chapada.

Com informaçoes do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson

Nenhum comentário: