ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

CÂMARA DE VEREADORES - ATTA REALIZA PALESTRA EM PARCERIA COM A WEJ CONSULTORIA


A Autarquia de Trânsito de Araripina (ATTA) realizou mais uma palestra sobre Educação e Sensibilização para o Trânsito na noite de sexta-feira, 15/06. Desta vez a palestra foi realizada em parceria com a Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe (Farj) e a WEJ Consultoria e aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Araripina.


Na abertura do evento o presidente da ATTA, Sebastião Arraes destacou a atuação da Autarquia no processo de educação de todos os envolvidos no trânsito como motociclistas, motoristas e pedestres. Sebastião afirmou que é necessário investir na conscientização de todos antes de iniciar o processo de cumprimento das Leis. “Já levamos esta palestra para mais de 1500 pessoas e assim o faremos até chegar o momento de aplicar a Lei. Temos o apoio do prefeito municipal Alexandre Arraes que está nos dando condições de levar esta mensagem a todos os Araripinenses”, afirmou Sebastião Arraes.


A professora Eva Oliveira reforçou a importância da palestra para os alunos da Farj em parceria com a Wej Consultoria. A palestra da ATTA abriu uma série de atividades que a Wej irá realizar sobre conscientização do trânsito em Araripina. “Além desta palestra da ATTA iremos fazer abordagens nos semáforos da cidade e montar um grupo de discussão para debater a respeito do trânsito”, destacou Eva Oliveira.


A palestra ministrada pelo Diretor de Trânsito da ATTA, Bruno Oliveira destacou pontos importantes da Legislação constante no Código de Trânsito Brasileiro. Alunos de diversos campus da Farj assistiram à palestra que tem servido como referencial neste processo de educação do trânsito em Araripina.


Da ASCOM/PMA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina


Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: