ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de junho de 2012

BAIRRO UNIVERSITÁRIO - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VISITAM ESCOLA ANTONIETA SALATIEL


O prefeito de Araripina Alexandre Arraes e a Secretaria de Educação Cybelle Arraes visitaram na tarde de sexta-feira, 15, a escola municipal Antonieta Salatiel localizada no Bairro Universitário para conferirem as novas instalações da escola além de fiscalizar a qualidade da merenda e do aprendizado dos alunos.


Acompanhados da primeira dama Roberta Bertino, de funcionários da Secretaria de Educação e da escola Antonieta Salatiel, Alexandre e Cybelle verificaram as salas de aula que passaram por reformas, a distribuição da merenda e conversaram com alunos e professores para avaliar a qualidade da educação na escola.


Eles ainda conheceram uma horta na parte externa da escola que os alunos conservam com produtos orgânicos nas aulas de ciências. O prefeito de Araripina Alexandre Arraes destacou a importância dos alunos praticarem os conhecimentos fora da sala de aula e comemorou a alegria que as crianças o receberam. “Ficamos felizes de chegar à escola e ver a felicidade das crianças dentro da sala de aula. Foi uma visita surpresa, mas quem ficou surpreso fui eu com o bom ambiente dentro da escola”, destacou Alexandre Arraes.


De acordo com a Secretaria de Educação, Cybelle Arraes a escola Antonieta Salatiel é um grande exemplo de como educar com qualidade. “Estamos seguros que a educação oferecida nesta escola é da melhor qualidade, pois a equipe que compõem a escola é muito dedicada às crianças”, afirmou Cybelle.

Da ASCOM/P
MA - Jorge Possetti/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Um comentário:

Anônimo disse...

acho q os professores tem q ser qualificados e nao dedicados e receberem melhores salarios