ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ARARIPINA – CENTRO – GATI PRENDE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS EM BAR COM COCAÍNA


O auxiliar de serviços gerais de 26 anos, amasiado, foi preso por tráfico de drogas por volta das 22:50 de terça-feira, 29/06/12, em um bar, localizado no centro da cidade. O mesmo foi preso por policiais do GATI que já vinham lhe monitorando. No momento da abordagem ele foi flagrado com 08 papelotes de cocaína, um celular e R$ 103,00 em espécie. Ele confessou aos policiais que em uma residência na Rua 1º de Maio também no centro, estava o restante da droga. No local os policiais descobriram um mine laboratório para fabricação de cocaína e foram encontrados mais 64 papelotes da coca, uma peneira, um pote de pó Royal, vários sacos plásticos para embalagem da droga e um saco com um pó branco, provavelmente bicarbonato de sódio, utilizado para mistura da droga, ou seja, ele misturava a cocaína com fermento e bicarbonato para render e passar aos viciados. Edinho relatou também que aquela não era a sua residência e sim de outro indivíduo o qual conseguiu escapar, mas será expedito um mandado de prisão para sua captura. Na residência segundo a polícia também funcionava um ponto de venda de cocaína. O acusado foi entregue na delegacia e autuado em flagrante delito.

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – MENOR DE 17 ANOS MATA AMIGO COM GOLPE DE FACA APÓS SAIR DE FESTA
Um homicídio foi registrado na Rua Padre Vicente, Distrito de Serrolândia em Ipubí por volta das 02:30 da madrugada de domingo, 27/05/12. Segundo a polícia a vítima José Expedito de Araújo de 24 anos e o acusado, o menor infrator de 15 anos das iniciais V.L.S. eram amigos e se divertiam no Clube Recanto do Forró, ingerindo bebida alcoólica. Ao saírem da festa para suas casas, se desentenderam por motivo fútil e o menor de posse de uma faca desferiu um golpe no peito esquerdo da vítima, a qual foi socorrida por populares para a unidade hospitalar, porém não resistiu e faleceu. Durante diligências o menor foi localizado, apreendido e encaminhado para a DPC de Ouricuri que estava de plantão, onde o caso foi registrado.

OURICURI – CENTRO – VENDEDOR AMBULANTE É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O vendedor ambulante de 39 anos, casado, residente no Sítio Canacuí, zona rural de Ouricuri, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 17:35 de segunda-feira, 28/05/12, na Avenida Fernando Bezerra no centro portando um revólver calibre 38 Rossi. O mesmo foi preso durante uma abordagem de rotina a um veículo Van. Ele e a arma foram apresentados na DP local e ele autuado em flagrante.

BODOCÓ – VILA FEITORIA - GATI APREENDE REVÓLVER APÓS DENÚNCIA DE AMEAÇA
Policiais do GATI de Bodocó apreenderam por volta do meio-dia de domingo, 27/05/12, na Vila Feitoria, zona rural do município, um revólver calibre 38 com 03 munições intactas. Segundo a polícia o dono da arma que não foi encontrado por que fugiu ao perceber a presença policial, de 35 anos, usava a arma para ameaçar moradores da localidade. A esposa dele foi quem fez a entrega da arma, a qual foi conduzida e apresentada na DPC de Ouricuri que estava de plantão.

MOREILÂNDIA – SÍTIO BAIXIO DE MELO – GATI APREENDE 68 AVES SILVESTRES E PRENDE AGRICULTOR

Policiais militares do GATI de Exu apreenderam várias aves silvestres por volta das 14:00 de sábado, 26/05/12, no Sítio Baixio de Melo, zona rural de Moreilândia. As aves estavam na propriedade do agricultor de 51 anos. Durante a aproximação dos policiais, 02 elementos que estavam no local conseguiram fugir pela caatinga, tomando destino ignorado. As aves nativas estavam em gaiolas e alçapão, em acomodações improvisadas, apresentando características de comércio ilegal de aves silvestres. Foram encontrados 57 Galos de Campina, 02 Sofreus, 01 Pintalsigo, 01 Rolinha Fogo-Pagou, 01 Azulão, 03 Canários da Terra, 02 Pássaros Pretos e 01 Caboclinho, bem como também uma espingarda de fabricação artesanal. O acusado foi encaminhado a DPC de Ouricuri e autuado em flagrante por crime de infração contra a fauna.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: