ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – HOMEM MATA OUTRO A FACADAS DURANTE BEBEDEIRA


Um homem foi assassinado a facadas por volta das 13:30 de sábado, 23/06/12, no Bairro Planalto em Araripina. Conforme a polícia a vítima Francisco Domingos da Silva de 34 anos, casado, o qual residia na Serra do Jardim zona rural, bebia com o acusado Francisco Nilvan de Souza Menezes, idade ignorada, residente na Avenida Governador Muniz Falcão no Planalto, quando em determinado momento se desentenderam, vindo o acusado a desferir 03 golpes de faca peixeira na vítima, a qual morreu no local.

O acusado tentou fugir, mas durante diligências foi capturado por uma equipe da PM e conduzido até a delegacia de Ouricuri para atuação em flagrante, em seguida foi recolhido à cadeia pública de Araripina, onde ficará à disposição da justiça. 


Após a perícia da polícia civil o corpo da vítima foi removido do local e levado até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro.

TRINDADE – CENTRO – HOMEM É PRESO PELA PM AO ASSALTAR BANCO POPULAR COM ESPINGARDA CALIBRE 12
Um homem foi preso após assaltar um banco popular por volta das 11:30 da manhã de terça-feira, 19/06/12, na Rua Padre Luiz Gonzaga, centro de Trindade. Segundo a polícia o assaltante de 24 anos, residente no Sítio Bezerra, zona rural do município, foi flagrado por policiais militares ao sair do banco onde acabara de praticar um assalto. Ele foi rendido ao tentar fugir em uma moto estacionada nas imediações do banco. Com ele foram recuperados R$ 1.339,00 em espécie, R$ 73,25 em cheques e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira carregada. O acusado foi conduzido até a delegacia onde o caso foi registrado.

BODOCÓ – PE-545 – ESTUDANTE MORRE AO CAIR DE MOTO
Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta de 01:30 da madrugada de quinta-feira, 21/06/12, na PE-545, proximidades da Fazenda Carambola na zona rural de Bodocó. Segundo a polícia a vítima Janiel Cícero Rodrigues de 29 anos, estudante, conduzia uma moto de placa HWZ-5671, cor cinza e por algum motivo perdeu o controle, caiu e morreu no local. O corpo foi encontrado ao lado da moto e conduzido até o necrotério do hospital municipal, sendo o caso registrado na delegacia.

BODOCÓ – II - CENTRO – MENOR DE 15 ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO

A estudante de 15 anos, residente no Bairro São Francisco em Bodocó, sofreu uma tentativa de estupro por volta das 07:00 da manhã de quinta-feira, 21/06/12, nas proximidades da academia da cidade no centro. Segundo a polícia o acusado de 19 anos, residente no mesmo bairro da vítima, havia tentado abusar sexualmente da mesma, agarrando-a na tentativa de levá-la para um matagal, mas a mesma conseguiu escapar e gritar pelo seu primo que estava próximo. A estudante ainda foi agredida com um soco. Durante diligências a polícia conseguiu prender o acusado e o conduziu até a DP de Ouricuri juntamente com a vítima.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: