ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ARARIPINA – BAIRRO ALTO ALEGRE – PAI É PRESO AO AGRIDIR O PRÓPRIO FILHO DE 02 ANOS COM SOCO NO OLHO


O ajudante de pedreiro de Souza de 21 anos, amasiado, residente no Bairro Alto Alegre em Araripina, foi preso por volta do meio-dia de sexta-feira, 22/06/12, em sua própria casa, após agredir por motivo fútil com um soco no olho esquerdo o próprio filho de apenas 02 anos de idade. A denúncia foi feita pela avó materna da criança. A vítima foi conduzida até o Hospital Santa Maria e medicada, enquanto que o acusado foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

OURICURI – BR-316 – AGRICULTOR É PRESO COM REVÓLVER E PISTOLA APÓS DISPARAR DENTRO DE BAR EM BARRA DE SÃO PEDRO
Um homem foi preso por volta das 03:00 da madrugada de domingo, 24/06/12, na BR-316, zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia o acusado de idade ignorada, residente no centro de Ouricuri, havia efetuado disparos de arma de fogo em um bar na localidade de Barra de São Pedro, zona rural do município e foi preso na BR durante uma abordagem da PM quando conduzia um veículo. No interior do carro os policiais encontraram um revólver calibre 38 Taurus com 05 munições e uma pistola calibre 3.65 com 07 munições. O acusado juntamente com as armas e munições foi apresentado na DP local, onde o caso foi registrado.

OURICURI – II - BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – JOVEM É ESFAQUEADO AO DEFENDER O PAI

O agricultor de 23 anos, solteiro, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, foi esfaqueado ao defender o pai por volta das 18:30 de sábado, 23/06/12, na Travessa Boa Vista no Mesmo bairro. Conforme a polícia o acusado da tentativa de homicídio de 23 anos, agricultor, residente no Sítio Passagem, zona rural de Bodocó, o qual tentou agredir o pai da vítima. A polícia realizou diligências na tentativa de localizar o acusado, mas o mesmo não foi encontrado. A vítima foi socorrida ao hospital local, medicada e não corre risco de morte. O caso foi registrado na DP local.

GRANITO – SÍTIO GRAVATÁ – AGRICULTOR É ASSASSINADO A BALA AO ABRIR A PORTA DE CASA PARA DAR ÁGUA A MOTOQUEIROS
Um homem foi assassinado a tiros ao abrir a porta de casa para dar água a 02 elementos por volta das 07:00 da manhã de domingo, 24/06/12, no Sítio Gravatá, zona rural de Granito. Segundo a polícia a vítima José Diodílio de 47 anos, amasiado, agricultor, estava em casa quando 02 elementos em uma moto chegaram e solicitaram uma bomba para encher um pneu. Como a vítima disse que não tinha, os mesmos indivíduos pediram água. Ao abrir a porta os motoqueiros efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, o qual morreu no local. Após o crime os indivíduos fugiram com destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas os assassinos não foram localizados. O caso foi registrado na DP local.

EXÚ – PE-545 – COLISÃO DE MOTO COM CARROÇA DEIXA UMA PESSOA MORTA E 04 FERIDAS
Uma colisão entre uma moto e uma carroça de tração animal por volta das 20:00 de sexta-feira, 22/06/12, deixou uma pessoa morta e 04 feridas na PE-545, altura do Sítio Boi Morto, zona rural de Exu. Segundo a polícia o agricultor Manoel Viveiro Gomes de 40 anos, casado, residente no Sítio Serra Nova Vida, também na zona rural, conduzia uma moto CG Honda TITAN, cor azul, ano 2003, placa KIT-7178, e levava na garupa a sua esposa de 40 anos, quando foi surpreendido por uma carroça e colidiu, vindo a óbito no local. No acidente saíram feridas além da mulher do agricultor, outras 03 pessoas. As vítimas foram conduzidas para o Hospital local e depois transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri-PE. A ocorrência foi encaminhada para a DPC local.

SANTA FILOMENA – CENTRO – AGRICULTOR É PRESO COM REVÓLVER DENTRO DE BAR

O agricultor de 27 anos, solteiro, residente na Rua São Luiz em Santa Filomena, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 23:10 de quinta-feira, 21/06/12, no Bar do Adelmir localizado na Rua Genésio Maria Falcão naquela cidade. Com ele os policiais encontraram um revolver calibre 32 Taurus, com uma munição pinada. O acusado juntamente com a arma foi apresentado na DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: