ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de junho de 2012

180 DIAS - PREFEITO LULA SAMPAIO VOLTA AO PODER NOS BRAÇOS DO POVO


Após a notícia ser divulgada na Rádio Arari FM na tarde de terça-feira, 19/06, que o prefeito Lula Sampaio voltaria ao cargo, centenas de pessoas de aglomeraram na frente da prefeitura e literalmente carregaram Lula de volta ao poder pela porta da frente.


O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Jovaldo Nunes Gomes, concedeu a sentença em decisão interlocutária determinando o imediato retorno de Lula Sampaio ao cargo de prefeito de Araripina. A sentença suspende a prorrogação do período de afastamento.


De lá os seguidores de Lula foram para a Câmara de Vereadores, onde após os procedimentos legais e assinatura de protocolo, o prefeito voltou a sentar na cadeira e assumiu o comando do município.


Ainda na câmara Lula Sampaio concedeu uma entrevista por telefone no programa Forrozão da 90, também na Arari FM, e prometeu conduzir de maneira correta e justa os destinos de Araripina com ética, trabalho e compromisso, com um governo voltado aos mais carentes.


Fotos - Paulo Elias

14 comentários:

Roberto do Alto disse...

Esses seguidores do Lula são tudo farinha do mesmo saco, só visam o próprio beneficiamento, e a cidade que se FOD*. Tenho pena do povo que vai sofrer mais uma vez nas mãos desse bandido.

Anônimo disse...

De acordo com o presidente da Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Jovaldo Nunes, ninguém pode ficar afastado do cargo para o qual foi eleito, por mais de 180 dias, sem julgamento de mérito.Segundo ele, continuar o afastamento de Sampaio significa malferir os princípios básicos da democaria, além de violar o princípio constitucional da separação de poderes, na medida em que o Poder Judiciário estaria se sobrepondo a vontade do legislador.

Amaro disse...

Que Lula possa possa enfim terminar seu mandato de prefeito de nossa cidade e quem quiser ocupat seu lugar que faca o caminho das urnas e se submeta a vontade do povo e nao por ordem judicial.

Anônimo disse...

Quem é de fora vê a mudança e o avanço na cidade nos 6 meses em que Alexandre Arraes esteve à frente do poder executivo. Espero que os araripinenses também vejam isso.

Marcos Nascimento

Anônimo disse...

Concordo com você Roberto.Ele não voltou nos braços do povo de Araripina! Vi apenas 1 dúzia de pessoas que o bajulam pelas vantagens pessoais e não se importam pelo bem do coletivo e imagem da cidade.

Anônimo disse...

K"Eu não tenho pena do sofrimento do povo como esse diz aí em cima, pois o povo não vai sofrer, pois sabem a quem elegeu! Sofre sim se trabalhar e não for remunerado como já estava sendo."Melhor é ser farinha do mesmo saco sendo vitorioso e fiel ao seu partido do que ser farinha de saco furado!Não pense que quem faz briga e tente derrubar o próximo para se tirar proveito tentando conseguir a cadeira da prefeitura não tem enteresses próprios e tenha amor a Araripina.É muita ilusão de quem pensa assim,pois rico só pensar em enricar mais.Para que um rico quer esta cadeira?Se ele não sabe o que é sofrimento?nunca desmaiou de sede,nem dormiu num chão despido,nem comeu resto de lixo e ne m sofre desilusão!Como um rico conhece o sofrimento de um pobre se nasceu em berços ricos?Não sabe o que é a dor e a miséria do pobre,pois ele não tem sofrido.Só um Homem Humilde e trabalhador pode sentir esta dor e desespero do pobre sofredor.Com essas palavras eu termino o meu pequeno discurso dizendo mais uma vez: VALEUUUU LULAAAAAAAAAAAAA,É VOCÊ DE NOVO!QUERENDO ALGUÉM OU NÃO,MAS NÃO TOMA A SIMPLICIDADE,HUMILDADE, A FÉ E CONFIANÇA QUE VOCÊ TEM EM DEUS.CONTINUE CONFIANDO NESSE DEUS!FOI ELE QUE TE ENTREGOU O QUE NINGUÉM VAI TOMAR DE TI!RECEBE AÍ. ESTAMOS AÍ COM VOCÊ DE NOVO!DE UMA ELEITORA SUA.

Anônimo disse...

deolho2012

Anônimo disse...

deolho2012
LULA SAMPAIO foi eleito prefeito de Araripina pela vontade do povo. Isto ninguém pode questionar. Foi eleito porque o povo tinha o pensamento de que após os diversas tentativas ele tornaria em realidade do sonho de um povo POBRE. Realmente POBRE! pobre de condições financeiras, pobre de certeza quanto ao futuro, pobre de espírito e pobre de verdade. A palavra de DEUS afirma que todo o poder constituído nesta Terra é desígnio d´Ele. Entretanto, DEUS não colocou LULA SAMPAIO na prefeitura de Araripina para que ele cometesse tamanhas irregularidades. DEUS abomina o que é mau. Abomina tudo o que é contrário a Sua vontade. DEUS não colocou Lula Sampaio na prefeitura para que ele desviasse o dinheiro público para o seu próprio benefício e daqueles que junto com ele elaboraram e formaram uma QUADRILHA nunca visto na história de Araripina. Quantas vezes Lula desmaiou de sede? Dormiu em chão batido? Passou fome? Comeu resto de lixo? Morando na casa onde mora? Possuindo os carros que sempre possuiu? Com os filhos estudando fora de Araripina? Que SIMPLICIDADE! Que HUMILDADE! Porquê não fez aquilo que o povo deseja que ele fizesse? Conhece o sofrimento do pobre? A dor e a miséria do pobre? Com o dinheiro desviado da saúde por ele e o genro, quantas pessoas POBRES deixaram de ser curadas? Com o dinheiro da educação, desviado por ele e LUIZA quantos alunos ficaram com fome,sem a merenda escolar? (Esses devem ter desmaiados de fome e sede). Quantos alunos deixaram de frequentar as aulas por falta do transporte escolar? Confio na justiça dos homens. Vai levar um tempo ainda para ele e a sua QUADRILHA pagarem o preço. Tempo maior ainda será o da justiça DIVINA. Dessa nem ele e nem os seus comparsas se livrarão. Da justiça de Deus ninguém escapa. Três anos se passaram e o povo POBRE sofreu mais uma vez. Onde está a HUMILDADE de Lula? Onde está a SIMPLICIDADE dele? Onde está a sua BONDADE nisso tudo? Onde está a sua SOLIDARIEDADE com o povo POBRE? Onde se vê o seu TRABALHO? Tudo isto foi trocado pela sua ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA, INTREPIDEZ E SOBERBA. Infelizmente O POVO POBRE foi vítima mais uma vez de um político corrupto, desonesto, mentiroso que, juntamente com sua LAIA fizeram tudo aquilo que não deveriam fazer. Será que DEUS concorda com tudo isso?

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Está se vendo que você é farinha do mesmo saco mesmo,penso de forma diferente,quem é eleito tem que ser fiel a quem o elegeu e trabalhar pelo bem estar deste povo e não do partido. Pelo visto você é incapaz de passar em um concurso e vivi de cargos políticos,quero que tu aponte algo construtivo que lula fez no município!honesto e trabalhador?kkkkkkk

Anônimo disse...

CORREÇÃO:(honesto e trabalhador)humilde e trabalhador? Dá para ver que você só está interessada em seu beneficio próprio!

Anônimo disse...

Infelizmente a situação política do nosso País está cada vez mais ridícula. Mas por quê? É fácil de responder: "A CULPA É DO POVO!". Se o povo soubesse VOTAR, não teria que passar pela situação que passa. Respeito a escolha do voto. Afinal, vivemos em uma "DEMOCRACIA". A maioria dos políticos possuem a "FICHA SUJA". Mesmo assim o povo vota neles. Não uma só vez, mas duas, três, quatro vezes, independemente de haver denúncias. Respeito todos que votaram em LULA SAMPAIO. Acredito que quem votou nele aspirava dias melhores para Araripina. Entretanto, depois de tudo que aconteceu, depois de todas as denúncias apontadas e comprovadas pelo Ministério Público, tem gente que "INFELIZMENTE" ainda apoia LULA SAMPAIO. Três anos se passaram... O que vimos? O nome da nossa cidade ser jogado na lama nacionalmente. Quem foi HUMILHADO, DESMORALIZADO, ENVERGONHADO e sofreu todo tipo de GOZAÇÃO não foi LULA SAMPAIO. FOI O POVO DE ARARIPINA.
Estamos novamente em ano eleitoral. É hora do eleitor abrir os olhos e ver quem tem condições de administrar nossa cidade. Não votem em políticos da nossa cidade (candiato a vereador, vice-prefeito e prefeito) que estão respondendo processos por IMPROBIDADE, por DESVIOS ou que estejam envolvidos em denúncias. Se todos querem o bem de Araripina, precisam também fazer o que é bom para nossa cidade. Nesse caso, votem em pessoas não estejam envolvidos em escândalos. Só assim, poderemos cobrar o nosso direito. Afinal, somente um se prejudica.O POVO.

Anônimo disse...

"NOS BRAÇOS DO POVO..." Forçou a barra né?, o povo está tão feliz que ele voltou que quem esteve na abertura do são joão viu a "grande manifestação de alegria" do povo, pelo menos onde eu estava que era bem no meio só ouvi vaias e o gritinho do "ui" que um individuo chamou para gritar lá no palco, gritou sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkk", sou concursado do estado não sou de nenhum partido, e o que alexandre fez nesses 6 meses lula nem chegou perto de fazer.

Anônimo disse...

E aqui em Nascente!??
A Antena da TIM estava acabando de ser montada na terça feira 19/06/2012 por volta das 14H, quando chegou a notícia trágica de que Lula Reassumiria o cargo de Prefeito. Nesse exato momento, os técnicos da TIM, em meia volta sumiram e não instalaram foi nada. Visto que com certeza a Prefeitura através do Prefeito Lula Sampaio, não pagaria esse equipamento! Ficando mais uma vez o Povo de Nascente sem sinal. Embora que só apenas Lula não seja culpado por isso, mas sim, todos os políticos de Araripina. Porquê o Senhor Emanuel Bringel, Dr. Valdeir Batista e mais uma meia dúzia que almejam a Prefeitura não olham por Nascente!? Ou até mesmo o Vice Prefeito Alexandre Arraes! Porquê inventou de realizar esse feito apenas agora? Percebeu que iria sair do comando!? Pra ficar como um feito perdido por culpa de outro!?
E a emancipação política de Nascente!? Cadê? Daqui a um Século talvez!!
O POVO DE NASCENTE PRECISA ACORDAR! SE CONSCIENTIZAR DE TODAS AS MELHORIAS QUE AQUELE LUGAR PRECISA!
E PARA ESSES POLÍTICOS, BASTA UMA PALAVRA, "VERGONHA" !
POR APENAS ENGANAREM PARA FICAR NO COMANDO POR MAIS 4 ANOS.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>