ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de maio de 2012

TRINDADE - GERÔNCIO AFIRMA QUE SUA META É CONTINUAR TRABALHANDO


O prefeito de Trindade, Gerôncio Figueirêdo (PT), esteve participando na manhã de quarta-feira (09), de uma entrevista ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, e falou de diversos assuntos relacionados ao município e também da questão política. Anunciou que até o dia 31 de dezembro quando encerra o seu mandato estará trabalhando com o objetivo de continuar o programa de melhoria do município em diversas áreas. Citou vários setores que avançaram no município, a exemplo da educação, saúde, esportes, infra-estrutura e outros. “Estou preocupado em continuar trabalhando por Trindade, até porque fui eleito para isso. Temos muitos projetos ainda para serem colocados em prática e vamos fazer isso até o último dia do meu mandato”, afirmou.

Mais uma vez citou que existem projetos importantes para serem votados na Câmara Municipal de interesse da população, a exemplo da contratação de 13 Agentes Comunitários de Saúde; do terreno pertencente ao clube para a construção de uma Escola; e da suplementação orçamentária para a conclusão da rodoviária. Por outro lado, o prefeito Gerôncio Figueirêdo, respondeu a perguntas feitas pelos moradores através do telefone. Nenhum telefonema ficou sem resposta e o prefeito se colocou à disposição da população. “Quem tiver alguma reclamação a fazer pode ir à prefeitura, que estou lá todos os dias para atender à população. Se a sua rua ou o seu bairro estiver passando por algum problema nos comunique que iremos dar a solução”, disse o prefeito.

Mais uma vez a obra do esgotamento sanitário de Trindade foi levantada pela população, sobretudo pela quantidade de esgotos estourados e a céu aberto na cidade, o que vem causando transtornos. O prefeito foi direto e verdadeiro, afirmando que esse problema não vai ser resolvido da noite para o dia, uma vez que ainda não foi construída a Lagoa de Estabilização pela empresa responsável pela obra. “O problema existe e não vamos estar aqui enganando a população. Enquanto não construir a lagoa de estabilização os esgotos vão continuar estourando. Esse problema deve ser resolvido pela empresa responsável daqui a pelos menos seis meses”, garantiu.

A respeito da sucessão municipal, quando questionado se o seu grupo político já tinha fechado a chapa majoritária, Gerôncio informou que está se reunindo com o grupo político e que a decisão será tomada no próximo sábado (12). “Estamos ouvindo as lideranças do grupo político. Na noite deste sábado vamos fazer o lançamento oficial da chapa majoritária do nosso grupo”, concluiu, sem adiantar possíveis nomes.

Com informações do Blog do Martiho Filho/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

leandro santos disse...

esse caboco,afudo nossa cidade,ai vai possa de bom samaritano,nos estudi de radio,das cidades vizinhas ele e tão bom que nem n radio da nossa cidade ele fala esse cidadão,de sorriso falso,