ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

TERRITÓRIOS DA CIDADANIA - ARARIPINA GANHA SALA DO EMPREENDEDOR


Com o objetivo de facilitar o atendimento e a orientação às micro e pequenas empresas, bem como aos microempreendedores individuais, a Prefeitura de Araripina inaugurou, com o apoio do Sebrae em Pernambuco, a Sala do Empreendedor do município. Instalado na prefeitura da cidade, o espaço tem ainda a finalidade de promover a desburocratização dos serviços municipais.

Primeira empreendedora atendida pela Sala, Sônia Maria do Nascimento buscou no local a oportunidade de formalizar seu negócio de miudezas, no qual atua em Araripina com o marido há três anos. “Fui até o Sebrae e me aconselharam a vir até aqui. Eu cheguei e fiz. Foi bem tranquilo”, afirmou. “Agora, eu estou com meu ponto seguro e vou trabalhar de forma legal”, completou Sônia.

A Sala do Empreendedor de Araripina é fruto de uma das ações do Programa Nacional Sebrae nos Territórios da Cidadania, que auxilia os municípios na implementação efetiva da Lei Geral. O espaço funciona das 7h30 às 13h30 na Rua Coelho Rodrigues, n.º 174, Araripina – sede da prefeitura municipal. O telefone de contato é (87) 9151.7221 (falar com Paula).

Da ASCOM/SEBRAE/Blogo do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: