ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SUBPREFEITURA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ATENDE NOS DISTRITOS DE NASCENTE E GERGELIM


Na manhã desta terç-feira, 08/05/12, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), despachou no Gabinete da Unidade de Atendimento do distrito de Nascente. São várias as demandas da população, notadamente questões de abastecimento d’água e infraestrutura.


O prefeito recebeu lideranças como o vereador João Dias, Neto Dias, José Geonilson professora Edna Lima, ex-vereador Arlindo Cordeiro, entre outras pessoas da comunidade.


Às 13 horas o prefeito concedeu entrevista nos estúdios da rádio comunitária Olho D’água FM e falou sobre as principis reividicações da população de Nascente.


Antes de Nascente, o prefeito Alexandre Arraes esteve em Gergelim onde participou de reunião comunitária no Castelão Clube, visitou o antigo açougue público e o salão paroquial.


Em Gergelim, o prefeito recebeu o professor Manoel Nobre, Demar, Edsávio, Ideval, Romualdo, Chaguinha, dona Bia da associação das mulheres, João Cordeiro, Damião, entre outros.


Nas duas comunidades foram encaminhados alguns pleitos para execução imediata, mas a grande prioridade é abastecimento d’água, combate aos efeitos da seca e melhoria das estradas, até mesmo para que os pipas possam passar e abastecer as famílias.


Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina


Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: