ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SPM - DARTICLÉA LIMA MODESTO É NOMEADA SECRETÁRIA DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES


O Prefeito Alexandre Arraes assinou na manhã de quinta-feira, 03, a nomeação da professora Darticléa Lima Modesto (PTdoB) para a Secretaria de Políticas para as Mulheres. Ela é ex-vereadora e filha do ex-prefeito e ex-deputado Joaquim Pereira Lima.

Nome histórico e renomado na educação de Araripina, Darticléa dirigiu os principais órgãos da Educação municipal como a Autarquia Educacional do Araripe (AEDA), a Faculdade de Ciências Agrônomas (FACIAGRA) além da Gerência Regional da Educação (GRE).

De acordo com o Prefeito Alexandre Arraes a nomeação de Darticléa Lima Modesto é um momento de vitória para as mulheres de Araripina que terão uma verdadeira representante feminista a frente da pasta. “Temos grandes mulheres em nosso município que são a força da família, portanto a mulher que irá representá-las também deve ter esta grandeza”, destacou o Prefeito.

De tradicional família Araripinense com grande contribuição para o desenvolvimento do município Darticléa é filha do ex-prefeito e ex-deputado Joaquim Pereira Lima – nome do Plenário da Câmara de Vereadores de Araripina –, irmã do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Joaquim Lima Filho e mãe da atual vereadora, Maria Augusta Modesto.

A posse da nova Secretaria de Políticas para as Mulheres está marcada para o dia 09 de Maio na sede da própria Secretaria.

Da ASCOM - PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: